Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Absurdo

BBB23: Paulo Vieira defende roteirista de ataques por fãs de Amanda: "Prestem atenção"

Fanáticos por Amanda do BBB23 atacam roteirista do Big Terapia e Paulo Vieira defende: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Roteirista de Paulo Vieira é alvo de ataques por fãs de Amanda - Reprodução/TV Globo
BBB23: Roteirista de Paulo Vieira é alvo de ataques por fãs de Amanda - Reprodução/TV Globo

O humorista Paulo Vieira teve de sair em defesa de uma das roteiristas do Big Terapia, seu quadro no BBB23. É que Nathalia Cruz começou a ser atacada agressivamente por fãs da sister Amanda, inconformados com as piadas na atração.

Nas redes sociais, o apresentador revelou que a profissional tem sido alvo dos ataques dos fãs da médica. Eles não aceitam que ela seja zoada pelo programa e acusam o humorista de ser parcial nas piadas.

"Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista Nathalia Cruz da maneira mais baixa possível. Misoginia, racismo… Vale tudo pra defender um participante de realityshoe? Perderam a mão, são uns lixos", disparou o famoso.

Ele completa: "Nath é uma mulher trabalhadora, talentosa, esse é o primeiro trabalho dela depois do filho (Joaquim) nascer. Sabe o que é isso na cabeça de uma mulher? Deixar o filho sozinho pela primeira vez e ir trabalhar? Eu não sei, mas vejo".

Além de atacá-la, os fãs estão tentando forçar a demissão de Nathalia: "Não existe cancelar Nathalia Cruz, não existe 'vamos marcar fulano pra ver se ela perde o emprego', não existe. Pra derrubar ela, tem que me derrubar primeiro… tentem. Prestem mais atenção em com quem vocês estão falando, nem todo mundo tem a casca que eu tenho", completa Paulo.

NEM TUDO SÃO CRÍTICAS

No fim de abril, Paulo Vieira ganhou bastante atenção dos internautas graças ao seu discurso no Big Terapia, quadro semanal do humorista dedicado ao Big Brother Brasil 2023. Nele, o famoso resolveu dar foco às escolhas da produção para o Cinema do Líder.

"Quando o Cinema do Líder é de um líder branco, é sempre um filme bobinho (...) Agora, quando o líder é preto, é sempre a luta incansável de uma pessoa negra lutanto sem parar", disse o comediante. "Tem que passar esses filmes para os brancos", argumentou. 

"Se eu fosse líder, eu não iria querer saber de um problema meu. Eu iria querer me alienar. Iriam falar 'ah mas é a luta do seu povo', não quero ver!", completou Paulo. Ao se depararem com a crítica do famoso, os internautas não só concordaram com o funcionário da Globo, mas exaltaram a sua perspectiva.