Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Paula e Bruna Griphao choram de preocupação por Gabriel: "Chutar cachorro morto"

As sisters Paula e Bruna Griphao choram de preocupação por Gabriel Tavares após discurso de Tadeu Schmidt; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2023, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As sisters Paula e Bruna Griphao choram de preocupação por Gabriel Tavares após discurso de Tadeu Schmidt; confira - Reprodução/Globo
As sisters Paula e Bruna Griphao choram de preocupação por Gabriel Tavares após discurso de Tadeu Schmidt; confira - Reprodução/Globo

Após toda a polêmica das últimas horas da no Big Brother Brasil 23, as sisters Paula Freitas e Bruna Griphao não conseguiram segurar o choro ao falarem de Gabriel Tavares nesta segunda-feira (23).

No banheiro da casa, a biomédica confessou que o brother continuará sendo seu segundo lugar no reality, e que não vai "chutar cachorro morto" - referência a bronca de Tadeu Schmidt sobre o "relacionamento tóxico" do ex-casal.

“De ontem para cá, não tem como eu terminar de chutar cachorro morto, não. Ele continua sendo o meu segundo lugar, a pessoa que cuidou de mim, me apoiou.. Então, assim, não vou chutar o cachorro que já está morto", declarou.

Emocionada, a líder da semana concordou com a fala de Paula e ainda afirmou querer continuar a ser amiga do brother no momento, mas não pode. Por outro lado, Gabriel está arquitetando um plano para limpar a própria imagem após saber que suas atitudes violentas com Bruna estão sendo repreendidas pelo público. 

CINEMA DO LÍDER

As líderes da semana Bruna Griphao e Larissa tiveram uma atitude estratégica e convidaram uma dupla da Xepa para o cinema do Líder nesta segunda-feira (23).

Reunidos na sala do Big Brother Brasil 23, as sisters justificaram e anunciaram sua escolha: Aline Wirley e Bruno.

"Desde o começo, a gente falou que ia levar os nossos amigos, Aline e Bruno, porque eles estão na Xepa. A gente acha justo...E a nossa escolha é os dois", declarou Larissa.