Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Participante barraqueira do México é confirmada e promete incendiar a casa

Dania Mendez, participante barraqueira do México, é confirmada e promete incendiar a casa do BBB23 nos próximos dias; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dania Mendez, participante barraqueira do México, é confirmada e promete incendiar a casa do BBB23 nos próximos dias; saiba mais - Reprodução/Instagram
Dania Mendez, participante barraqueira do México, é confirmada e promete incendiar a casa do BBB23 nos próximos dias; saiba mais - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 23 promete mais uma surpresa para seus telespectadores! Uma nova participante do reality show La Casa de Los Famosos, do México, irá entrar na casa mais vigiada do Brasil nos próximos dias. Dania Mendez, de 31 anos, é uma influenciadora digital famosa por suas confusões e barracos.

Com mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram, a influencer já causou bastante no programa Acapulco Shore da MTV, onde protagonizou uma cena viral após jogar uma garrafa d'água em uma colega de confinamento durante uma briga.

Além de sua personalidade explosiva, Dania também é bastante conhecida no TikTok, plataforma em que conquistou mais de quatro milhões de seguidores no ano passado. A mexicana ainda atua como apresentadora do programa 'Los 40 MX' e já apareceu em um clipe do cantor Maluma.

De acordo com informações, Dania Mendez ficará na casa do BBB 23 por uma semana ao lado dos demais brothers. A visita da participante surpresa tem uma missão secreta, que ainda não foi divulgada ao público.

Mas não é apenas Dania que fará parte deste intercâmbio de participantes entre os dois reality shows. Key Alves, do BBB23, será a sister que representará o Brasil na casa do La Casa de Los Famosos. Essa troca promete agitar ainda mais as disputas entre os participantes.

CRITICAS!

Boninho resolveu fazer um intercâmbio entre os participantes do BBB23 e do La Casa de los Famosos, reality do México, e já escolheu a sister que irá representar o Brasil: Key Alves.

Por meio de seu Instagram oficial, o diretor compartilhou uma foto do visto de viagem da jogadora de vôlei, que irá para o exterior. O intercâmbio irá trocar os participantes e, portanto, o BBB23 terá um participante gringo. Quem será?

“Vamos arrumar as malas!”, escreveu ele na legenda da publicação. AnimadaKey respondeu com um comentário: “Me voy a México”, que, em tradução livre é: “Eu estou indo para o México”. Claro que os fãs e seguidores da jogadora ficaram entusiasmados e não deixaram de comentar, mas Boninho também recebeu algumas críticas.