Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI SAIR?

BBB23: Parcial tem virada relâmpago e aponta eliminação de ex-Desértica; saiba quem

Parcial tem virada relâmpago e sister pode dizer adeus ao reality nesta noite; descubra

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Parcial tem virada relâmpago e aponta eliminação de ex-Desértica; saiba quem - Reprodução/TV Globo
BBB23: Parcial tem virada relâmpago e aponta eliminação de ex-Desértica; saiba quem - Reprodução/TV Globo

A eliminação desta quinta-feira (13) está deixando muitos telespectadores do BBB23 ansiosos. Com Aline WirleyAmanda Cezar Black no Paredão, muitos fãs no reality estão recorrendo às enquetes online para ter uma noção de quem será o próximo a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Até às 18h de hoje, quem lidera a votação da CONTIGO! é Aline Wirley com 41,23% dos votos. Em segundo lugar vem Cezar Black com 35,69%. Já Amanda recebeu apenas 23,09%. Ocorreu uma virada drástica na enquete já que o brother no Fundo do Mar estava ocupando o terceiro lugar até agora. 

A votação do Votalhada, que detém mais votos, indica um cenário muito semelhante. A ex-Rouge também é tida como a favorita a ser eliminada pelo público com 47,44% dos votos. Cezar vem logo atrás com 34,42%, enquanto Amanda recebe 18,13%. 

Mais cedo, a médica Amanda Meirelles compartilhou seus pensamentos e sentimentos sobre o dia da eliminação. Na companhia de suas aliadas, a profissional de saúde revelou que acredita que será ela quem sairá deste Paredão. "Também acho que vou embora, sabe por quê? Porque acordei tranquila. É sério", declarou Amanda, pensativa na área externa da casa.

Quem você quer eliminar do BBB23 no paredão-relâmpago?

  • Aline Wirley
  • Amanda
  • Cezar Black

FICOU AOS PRANTOS

No início da tarde desta quinta-feira (13), no dia da Eliminação, a casa do Big Brother Brasil23 encheu-se de música, que levou o enfermeiro Cezar Black às lágrimas. O brother está no Paredão ao lado de Amanda Meirelles e Aline Wirley.

Enquanto lavava a louça na cozinha VIP, o emparedado cantava junto algumas músicas de axé que tocavam pelos altos falantes da casa. Porém, em determinado momento, o enfermeiro teve uma crise de choro com uma das músicas.

Apesar do estado emocional, Cezar não se abalou por muito tempo. Ele até interagiu com Domitila Barros, que estava descansando na piscina. O enfermeiro foi para a área externa da casa e dançou no gramado enquanto cantava trechos de sucessos do gênero musical.

Siga a Contigo! no Instagram.