Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Pai de Bruna Griphao se revolta com acusação de crime grave: "Desserviço"

Kakau, o pai de Bruna Griphao se revolta mais uma vez ao ver a filha sendo acusada de polêmica pesada e dá invertida; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Pai de Bruna Griphao se revolta com acusação de crime grave: "Desserviço" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Pai de Bruna Griphao se revolta com acusação de crime grave: "Desserviço" - Reprodução/TV Globo

A sister Bruna Griphao está sendo acusada mais uma vez de ter atitudes preconceituosas na do Big Brother Brasil 23, principalmente contra o brother Fred Nicácio. Vale lembrar que não é a primeira vez que a atriz vira assunto na web por algumas falas polêmicas a respeito do médico.

Nesta quarta-feira (5), o pai da loira, Kakau, voltou a se pronunciar sobre o assunto e se revoltou ao ver a filha sendo acusada de racismo novamente. Em seu Instagram, ele fez um compilado de vídeos em que Nicácio criticou sua filha.

Segundo ele, quem começou a rivalidade entre os confinados foi o próprio membro do Camarote: "O embate de Fred com Bruna existe para ele desde a primeira semana do programa. Foram constantes as vezes em que ele avisou que deveriam ficar de olho nela ou que a energia dela era ruim. Fred comemorou quando o programa recebeu a intervenção e de pronto falou que Bruna nos dias seguintes iria fazer papel de coitadinha. Sem esquecer também as diversas insinuações de que ela queria alguém e as comparações dela com pinchers raivosos".

Mesmo que esteja defendendo a filha, Kakau reconheceu as críticas que a atriz recebe, apenas não concorda com a intensidade delas: "Bruna não é perfeita. Nós não a colocamos nesse lugar, muito menos ela. Mil vezes ela se arrependeu, pediu desculpa, falou sobre suas fragilidades. A verdade é que os defeitos da Bruna são mais aparentes do que sua própria aparência e ser reativa, explosiva, grossa, nada tem a ver com racismo".

O pai seguiu dizendo que as torcidas adversárias estão tentando a acusar do crime pesado para que a sister perca força: "Como sempre falamos: existem coisas do jogo e coisas que ultrapassam o jogo. Torcidas adversárias têm tentado a todo custo imputar à Bruna o crime de racismo. É irresponsável caluniar, mas com a força das páginas que reforçam, recortam, e tendenciam o racismo a Bruna, é quase impossível que todos não sejam arrastados pela onda do desserviço e da banalização de um tema tão importante. Racismo é crime, e se você não é antirracista certamente está do lado errado. É muito importante que quem luta contra o racismo possa entender o quanto isso atrapalha a causa e o quanto isso faz com que casos reais de racismo se tornem pautas banais."

Por fim, ele pediu aos internautas que avaliem melhor os casos: "Tenhamos mais cuidado quando formos analisar cada comportamento e atitude dentro de um jogo onde o prêmio é fama e dinheiro com um único vencedor. Seguiremos falando dos adversários da Bruna, expondo o caráter desses jogadores e tudo o que eles falaram dela. O game segue também, assim como a nossa certeza da integridade da Bruna".

NÃO ENGOLIU

A atriz Bruna Griphao não conseguiu se conformar com a permanência de Domitila no BBB23 nesta terça-feira (04). Sem saber que a sister foi a segunda mais votada para ficar, a loira quis saber o que o grupo do Quarto Deserto poderia fazer a seguir, já que insistir na Miss Alemanha pode ser tiro no pé.

Logo após a eliminação de Marvvila do reality, a sister conversou com as aliadas a respeito dos rumos nas próximas semanas. "E agora? O que a gente faz com a Domitila?", questionou. Larissa apontou que não há escolha.

Veja: