Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Interesseira?

BBB23: Olha o veneno! Key faz acusação grave contra Larissa: "Puro interesse"

Venenosa, Key Alves questiona motivações de Larissa e faz acusação grave no BBB23; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Venenosa, Key faz acusação grave contra Larissa - Reprodução/TV Globo
BBB23: Venenosa, Key faz acusação grave contra Larissa - Reprodução/TV Globo

Seguindo a linha venenosa, Key Alves fez uma acusação contra Larissa ao falar com os aliados no BBB23. Após a eliminação de Fred Nicácio nesta terça-feira (28), a jogadora de vôlei não poupou a rival ao criar uma teoria sobre ela.

É que, para a atleta, a catarinense só embarcou num relacionamento com Fred Desimpedidos para ficar famosa. "Larissa é outra que pra mim grudou no Fred por puro interesse, tá?", disparou. Ela afirma que a inimiga só está no reality para ficar famosa.

"Porque ela só fala de Instagram, quantos seguidores ela quer, como vai ser a vida dela lá fora. Só faz TikTok, acho que ela quer que o TikTok note ela", explica. E acusa: "Começou a ficar com o Fredinho, ele tem seguidor pra car*lho, entendeu? Tem muita coisa que a gente não sabe".

O romance de Fred e Larissa teve um longo período de "chove e não molha", mas acabou se concretizando. Ao contrário de Gustavo e Key, no entanto, eles não foram aos finalmentes debaixo do edredom. Confira:

FRED DESCOBRE FALSIDADE DE KEY

Visivelmente surpreso, Fred Nicácio, sétimo eliminado da edição do BBB 23, ficou muito abalado ao ver uma série de declarações de Key Alves e Gustavo sobre ele. Aliados no jogo, os dois não poupavam críticas ao médico pelas suas costas. 

"É mais do que nítido que a Key e o Gustavo falavam de você pelas costas, e não só de você como do seu jogo também", disse Patrícia Ramos durante o 'Bate Papo BBB'. Visivelmente surpreso com as declarações, ele foi direto. 

"Decepção", responde ele. "Eu sentia algo diferente desde a segunda liderança, mas não esperava. Não esperava, porque como a gente está com muitas interferências de sentimentos, de sensações, a gente fica pensando muitas coisas, mas eu quis ignorar isso. A minha intuição me dizia alguma coisa mas eu não tinha provas, não tinha fatos. Então eu não conseguia afirmar nada, eu preferi silenciar isso. Mas decepção não mata, ensina a viver", afirma.