Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO PODE?

BBB23: Oi? Fred Nicácio diz que Marília cobrou direitos por meme: "Pedir miséria"

Fred Nicácio diz que Marília criou discussão por conta de meme e expõe podres; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Oi? Fred Nicácio diz que Marília cobrou direitos por meme: "Pedir miséria" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Oi? Fred Nicácio diz que Marília cobrou direitos por meme: "Pedir miséria" - Reprodução/TV Globo

Mas gente? Parece que Marília Cabrita deu dor de cabeça a boa parte dos brothers ao deixar o BBB23. Primeira eliminada do programa, ela teria exigido direitos autorais sobre nada mais nada menos que um meme que viralizou na web.

Nesta quarta-feira (22), Fred Nicácio disse que a maquiadora encheu sua paciência ao cobrá-lo sobre o meme do "Você tem sangue de Maria Bonita". O motivo seria que a loira falou a frase sobre si antes do médico e ele apenas reforçou quando a sister foi emparedada na primeira semana. 

"Ela começou a reivindicar meme. Reivindicar meme, mano. É pedir miséria", disse Fred NicácioGabriel FopPaulaLarissa Tina. "Teve um momento que ela tava muito triste e ela falava assim 'eu tenho sangue de Maria Bonita'. Então, eu virei pra ela: 'Você tem sangue de Maria Bonita'. Isso pegou lé fora com muita força e ela quis pra ela, reivindicou pra ela". Larissa concluiu: "Como ela tinha falado antes, ela queria que..."

COMO TUDO COMEÇOU

Gente! A coisa ficou muito feia na Casa do Reencontro do BBB23 no final da tarde desta quarta-feira (22). É que Tina Key Alves brigaram muito pesado, com direito a berros, peitamento e xingamentos, precisando ser apartadas a força para que não rolasse uma agressão.

Tudo começou quando Tina foi perguntar a Fred Nicácio o que estava rolando entre ele e a jogadora de vôlei após ficar sabendo que os dois estão se estranhando devido a situação de racismo religioso sofrida pelo médico. Irritada, Key interrompeu a conversa e cobrou a modelo por não estar a perguntando diretamente. 

Tina também se estressou com a atleta: "Eu não faço questão de falar contigo, você falou mal de mim e não foi na minha frente, foi nas minhas costas. Não tenho o que falar de você. Você é desse tamanho [faz gestos de pequeno com os dedos]".