Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E se...?

BBB23: O que acontece se duas pessoas apertarem o botão do Quarto Branco?

Com botão já disponível, fica a dúvida: e se duas pessoas apertarem juntas o mecanismo do Quarto Branco? Entenda a dinâmica

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: O que acontece se duas pessoas apertarem o botão do Quarto Branco? - Reprodução/TV Globo
BBB23: O que acontece se duas pessoas apertarem o botão do Quarto Branco? - Reprodução/TV Globo

Com a chegada do Quarto Branco no BBB23, uma dúvida pode surgir em relação à dinâmica. É que, para ir ao quarto, um dos participantes do reality precisa apertar um botão no jardim da casa. Mas o que acontece se duas pessoas apertarem ao mesmo tempo?

A Globo, prevendo que isso poderia acontecer, ou seja, um acordo de dois confinados para apertar juntos, definiu o resultado. Segundo a explicação de Tadeu Schmidt, confirmada no Gshow, caso duas pessoas apertem juntas, o botão simplesmente não funcionará.

"Mais um detalhe: caso duas ou mais pessoas combinem de apertar o botão juntas o botão não vai ser acionado. Nada vai acontecer até que apenas uma pessoa aperte sozinha", explicou o apresentador na noite desta terça-feira (07).

Também para evitar correria e deixar a situação na pura sorte, o reality não usou o toque de acordar nesta quarta-feira (08). O botão simplesmente amanheceu no gramado, esperando que alguém o encontre e decida apertá-lo. Quem apertar primeiro vai para o Quarto Branco e escolhe quem vai junto.

Os dois participantes terão de enfrentar um "duelo", um tipo de prova de resistência, dentro de um carro. Quem perder vai direto para o paredão. Quem ganhar recebe a imunidade e ganhja o carro. Quem será que vai apertar o botão?

SARAH SE DECLARA PARA RICARDO ALFACE

Sarah Aline teve uma reação inesperada logo na madrugada desta quarta-feira (8) após voltar do Paredão. Ainda muito abalada pelos acontecimentos recentes na casa, ela abraçou Ricardo Alface e se declarou ao brother

"A gente acampa, a gente faz a revolução. Te amo! Muito, muito, muito. Te amo", diz, emocionada. O momento fez sucesso nas redes sociais, principalmente porque o biomédico retribuiu o carinho da sister. 

Muito emocionado, ele se declarou. "Não quero a maioria, não quero ficar me escondendo atrás de voto só pra ter segurança. Tamo junto...", disse ele comemorando que o resultado do Paredão foi como ele previa. Agora, os dois tem uma aliança forte no jogo.