Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EM PAZ!

BBB23: No paredão, Ricardo reavalia rota e se declara para Amanda: "Preferida"

Em um paredão duplo com Larissa, biomédico Ricardo reavalia jogo e faz declaração para a loira; confira!

Renata Garre Publicado em 20/04/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: No paredão, Ricardo reavalia rota e se declara para Amanda: "Preferida" - Reprodução/ Globo
BBB23: No paredão, Ricardo reavalia rota e se declara para Amanda: "Preferida" - Reprodução/ Globo

Na madrugada desta quinta-feira (20), os brothers aproveitaram a Festa do Líder para comemorar o Top 5 do BBB23. Em determinado momento, mesmo após questionar o fato de Amanda ser querida pelo público, Ricardo Alface confessou seus sentimentos pela sister.

Enquanto registrava a ocasião ao lado da loira, o biomédico comentou: "A gente fez o melhor"."Por mais que seja isso", completou a médica. "Fez ou não fez, Amandinha?", questionou o sergipano. "A gente tentou, por mais que seja essa coisa que vocês viram, do tempo todo nesses 90 e poucos dias, foi o nosso melhor. A gente fez o que pôde", respondeu ela. 

"Jogatina, sorrateira gata", disse Alface. "Esse daqui na maior passada europeia, conseguiu ganhar um voto apenas durante o programa. Cara fez história, mas dá o prêmio pra mim e não pra ele", se divertiu a profissional da saúde. 

"Falar uma coisa, gosto demais de você. Olha, essa é minha plantinha preferida. Brincadeirinha", destacou ele, dando um beijo na bochecha de Amandinha. "Sorte dele que não peguei nenhum Líder", brincou ela. Por fim, os dois se abraçam e seguem festejando por estarem na reta final do reality.

EQUIPE DE AMANDA EXIGE RESPEITO

Nas redes sociais, a equipe de Amanda resolveu escrever um texto sobre tudo que tem acontecido com a sister no BBB23, especialmente em relação aos comentários negativos que ela recebe aqui fora. Sendo assim, eles relembraram um pouco da trajetória da médica no reality, além de evidenciar suas qualidades e ressaltar que todos os participantes merecem respeito. 

"Amanda sempre foi muito acolhedora, respeitosa e amiga dentro do jogo. Desde o início se posicionou de forma clara e empática, isso foi nítido. Ela acolheu adversários, curtiu festas, cantou, dançou, se divertiu e viveu com todos, que se permitiram ter bons momentos ao seu lado e, principalmente, fez questão de evidenciar que tudo zera quando o jogo acaba porque aqui fora é a vida real", iniciaram eles.