Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE DIVERTIU

BBB23: Na Prova do Líder, Fred Nicácio encontra animal morto: "Aqui"

Durante a dinâmica, médico Fred Nicácio encontra bicho morto no piso da prova; confira!

Renata Garre Publicado em 31/03/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Na Prova do Líder, Fred Nicácio encontra animal morto: "Aqui" - Reprodução/ Globo
BBB23: Na Prova do Líder, Fred Nicácio encontra animal morto: "Aqui" - Reprodução/ Globo

Durante a 12ª Prova do Líder do BBB23, Fred Nicácio e Bruna Griphao perceberam que estavam com uma companhia diferente: uma mosca morta que ficou grudada no piso de onde eles estão disputando a prova de resistência. 

A atriz pediu para o médico, que estava mais perto, tentar chutá-la para longe. No entanto, o brother não foi muito bem sucedido na missão, mas acabou fazendo piada com a cena e divertindo os brothers que permanecem na dinâmica. 

Ele se recordou de seu ex-aliado, que foi eliminado na última terça-feira (28). "É o Gabriel que tá aqui com a gente. O mosca", disparou o profissional da saúde. Griphao caiu na risada e apontou a coincidência: "É verdade!". Aline também não aguentou e ficou aos risos. 

Vale lembrar que Gabriel Santana é conhecido desse jeito por ter interpretado o personagem Mosca no ramake de Chiquititas, novela infantil transmitida no SBT em 2013. Foi a partir dessa experiência que ele ganhou destaque na mídia. Mais tarde, em 2022, ele viveu Renato no remake de Pantanal, na Globo.

PASSOU VERGONHA!

Na madrugada desta sexta-feira (31), após Bruna Griphao bater boca com Domitila Barros, Fred Nicácio se irritou e tentou armar um plano para que as rivais tomassem um susto e fossem eliminadas da prova ao retirar as mãos do botão. Sendo assim, o médico resolveu dar um grito do nada. 

O brother esperou todo mundo ficar em silêncio e disparou um berro quando ninguém esperava. Contudo, as coisas não saíram como ele planejava, já que nenhuma integrante do Quarto Deserto se abalou com a situação. 

Nas redes sociais, o público opinou sobre a cena. "E esse gritinho do Fred agora achando que ia assustar alguém [risos]", comentou um no Twitter. "Fred Narciso planejou tanto gritar pra assustar e alguém tirar a mão do botão, gritou , mas não fez nem cócegas, só olharam pra ele com cara de 'que deu nele?'", se divertiu outro.