Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UFA!

BBB23: Na final, Amanda se apavora ao ser chamada no confessionário: "Errado"

Médica Amanda se apavora ao ser chamada pela produção e recebe recado inesperado; confira!

Renata Garre Publicado em 22/04/2023, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Na final, Amanda se apavora ao ser chamada no confessionário: "Errado" - Reprodução/ Globo
BBB23: Na final, Amanda se apavora ao ser chamada no confessionário: "Errado" - Reprodução/ Globo

Neste sábado (22), após vencer a prova de resistência e garantir uma vaga na final, a sister Amanda levou um grande susto ao ser chamada pela produção no confessionário. Ela chegou ao local visivelmente preocupada e já fazendo perguntas.

“Pessoal, eu fiz alguma coisa de errado?", questionou a médica. Em um silêncio absoluto, ela voltou a falar: "Não estou escutando nada não, viu?". Na sequência, surge a voz de uma mulher da equipe: "Amanda, está me ouvindo?", pergunta a moça. A loira confirma que sim, e a mulher explica que hoje elas falarão sobre a trajetória de Amanda no Big Brother Brasil. 

"Só pra confirmar, eu não estou no paredão, né?", quis saber a profissional da saúde, que logo recebeu a negativa. Amanda ficou aliviada, mas a web não perdoou e caiu na risada com sua reação. "A insegurança dessa mulher é algo específico e é por isso que me identifico [risos]", disse uma fã.

"Amandinha sendo amandinha cara [risos]. Como não amar essa mulher?", apontou outra. "Amanda sendo Amanda [risos]. Não julgo, ficaria na mesma se na reta final fosse chamada assim do nada, a insegurança em mim ia pensar que eu tava logo era sendo eliminada, nem no paredão era mais", comentou uma terceira. 

SAPATO COMEMORA VITÓRIA DE AMANDA

Expulso do BBB23 por importunação contra Dania Mendez, o lutador Cara de Sapato comemorou a vitória de Amanda na Prova do Finalista. A médica garantiu sua vaga na final do BBB23 após quase 18 horas de prova e uma disputa acirrada contra Aline Wirley na dinâmica de resistência.

O atleta surgiu nas redes sociais e contou que estava prestes a fazer uma tatuagem, mas tirou um tempinho para comemorar a conquista da loira. Ele mostrou continuar assistindo o reality show mesmo após a saída polêmica e não escondeu sua felicidade com o resultado.

"E aí galera, me preparando aqui pra fazer uma tatuagem e acabei de ver que a Amandinha ganhou a prova e ganhou mais um carro. Vamos pra cima p*rra! É nós na final", disse ele na última sexta-feira (21).