Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Na cara! Larissa expõe interesse em Cristian e reação de Fred surpreende: "Vai lá"

Em conversa com as amigas de confinamento, sister Larissa expõe preferências na frente do youtuber; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Na cara! Larissa expõe interesse em Cristian e reação de Fred surpreende: "Vai lá" - Reprodução/ Globo
BBB23: Na cara! Larissa expõe interesse em Cristian e reação de Fred surpreende: "Vai lá" - Reprodução/ Globo

Pouco antes do ex-BBB Cristian ser eliminado do reality na noite de terça-feira (21), a sister Larissa surpreendeu os amigos de confinamento ao revelar que poderia ter ficado com o brother. Fred estava presente na ocasião e reagiu à fala da professora de Educação Física, com quem está vivendo um romance na casa.

Enquanto se arrumavam para o programa ao vivo, Larissa contou para Marvvila e Amanda que tem um gosto peculiar para homens. "Eu gosto de homem com cara diferente, assim", declarou ela. Na sequência, Marvvila falou para Fred: "Amigo, você é diferente, isso pra mim seria uma honra ser diferente".

"Vocês querem que eu saia para vocês me humilharem em paz?", brincou o youtuber. "Eu dei um exemplo já pro Fred, por exemplo, eu ficava com um rapaz que pintava a unha, os meus amigos, pessoal: 'Ai, nada a ver pintar a unha', e eu achava bonito, entendeu? O Fred é nesse estilo, ele pintaria a unha", disse Larissa.

"De feio em feio o pai vai vivendo", respondeu ele. Depois, Marvvila questionou se os dois sentem ciúmes um do outro. Larissa comentou que poderia existir uma sósia dela, e o famoso afirmou que gostaria de conhecer.

Fred explicou a resposta: "A gente estava falando do Carnaval, né? Ela: 'Puts, nunca passei o Carnaval solteira'. Aí eu falei: 'tenho uma notícia chata pra você, você vai beijar um cara só esse Carnaval também'. Aí ela: 'Não sei, tem uns monstrinhos por aí', olha as ideias, mano? O Black e o Cristian de Monstro".

"Se eu quisesse, eu tinha ficado com o Cristian antes", disparou Larissa. Fred retrucou: "Então vai lá, uai, clima bonzão". Todos caíram no riso. Vale lembrar que, durante o Bate-Papo BBB, Cristian confirmou ter se interessado por Larissa.

"Desde o primeiro momento eu me interessei pela Larissa. Acho que ficou bem claro nas primeiras semanas. Ela tem o biotipo das mulheres que eu gosto. É meu tipo de mulher. É morena, alta, mais princesinha, não fala muito palavrão...", confessou.

CRISTIAN DEPOIS DA ELIMINAÇÃO

Na noite da última terça-feira (21), Cristian foi o 5º eliminado do Big Brother Brasil 23 com 48,32% dos votos. Fora do reality, o brother bateu um papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB, onde falou sobre sua participação e descobriu que foi acusado de intolerância religiosa pelo público.

Primeiro, o empresário comentou sobre outro episódio que também teve grande repercussão, no qual ele e outros brothers assistiram às participantes do Quarto Deserto trocando de roupa. Depois, as apresentadoras mostraram os vídeos das conversas com Gustavo, Key Alves e de Fred Nicácio no Quarto Fundo do Mar.

Sendo assim, Vivian falou sobre o que ele conversou com o médico logo após o recado de Tadeu Schmidt sobre diversidade religiosa. Ao ver as cenas do famoso andando cuidadosamente no quarto escuro para não acordar os demais, Cristian percebeu que pisou na bola e afirmou que pretende falar com Fred quando ele sair.