Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Bota pra girar?

BBB23: Música "macabra" e ação de patrocinador após eliminação geram críticas

Clima de enterro! BBB23 coloca música "macabra" e ação de patrocinador logo depois da eliminação de Gabriel; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Música macabra e ação de patrocinador após eliminação geram críticas - Reprodução/TV Globo
BBB23: Música macabra e ação de patrocinador após eliminação geram críticas - Reprodução/TV Globo

Um detalhe na eliminação de Gabriel Fop nesta terça-feira (31) do BBB23 gerou críticas nas redes sociais.

É que, logo após o modelo sair da casa, começou a ação de um dos patrocinadores do reality em que uma música um tanto assustadora começou a tocar e um telão com moedas caindo e o valor do prêmio sendo atualizado foi exibido.

Só que isso ocorreu enquanto boa parte dos participantes estava aos prantos pela saída do rapaz, gerando cenas curiosas. Até o ator Matteus Cardoso, que interpreta Joel Leiteiro em Mar do Sertão, achou estranho: "Não sou produtor de reality, mas esse momento Round 6 com uma música pesadona e dinheiro caindo enquanto o time chora a saída de um colega é um pouco confusa. Que atmosfera mórbida é essa?", criticou, referindo-se à série da Netflix.

Outros também compararam com a série coreana: "O povo chorando e a música 'bota pra girar'". Confira:

MARÍLIA PREVIU ELIMINAÇÃO

Gabriel Fop foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 23 na noite da última terça-feira (31) - mas sua saída do programa já havia sido profetizada há dias pela primeira eliminada, Marília Miranda.

No último dia 23, durante o Jogo da Discórdia, a maquiadora discutiu com o modelo e decretou que deixaria o programa, mas que logo em seguida o rival também seria eliminado.

"Não vou nem retrucar porque, como vocês vão sair amanhã, a gente nunca vai se ver, então nem precisa", disse o ex-affair de Anitta na ocasião. Sem papas na língua, a rival profetizou: "Não retruca, não. O Brasil, depois, vai tirar você. Eu saio amanhã e você [vem] atrás".