Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: MC Guimê prevê embate por Liderança: "Vou bater de frente"

O cantor MC Guimê prevê embate por Liderança no Big Brother Brasil 23; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor MC Guimê prevê embate por Liderança no Big Brother Brasil 23: "Vou bater de frente" - Reprodução/Globo
O cantor MC Guimê prevê embate por Liderança no Big Brother Brasil 23: "Vou bater de frente" - Reprodução/Globo

O clima está tenso na casa do Big Brother Brasil 23, com a disputa pela Liderança da semana. MC Guimê, que ganhou a Prova do Líder de Resistência ao lado do biomédico Ricardo, declarou que quer muito ser o novo Líder e está determinado a lutar por isso.

No quarto da casa, o cantor desabafou sobre o que está sentindo: "Estou com o coração ansioso. Eu quero muito ser Líder, muito, muito, muito. Por isso eu não vou ceder", disse o marido de Lexa aos seus companheiros de confinamento.

O cantor recebeu conselhos de Cara de Sapato, que sugeriu que ele pensasse nos argumentos que usaria para convencer o outro participante que também está na disputa. Mas o cantor garantiu que não pretende ceder:

"Vou bater de frente. Não vou ceder, mano. Quero muito que ele entenda isso porque eu não vou ceder. Dei minha vida ontem lá. Eu, na última Prova de Resistência dei o máximo, cheguei em quarto lugar. Só que o sono me pegou", afirmou o cantor.

Por fim, MC Guimê se mostrou confiante e já está mentalizando sua vitória: "Tomara que seja algo de sorte, porque se eu não conseguir, não era para ser meu mesmo. Vou até mentalizar que vou conseguir. Já deu certo", afirmou o cantor.

Vale lembrar que Ricardo continua com um dilema com MC Guimê: quem será o Líder da semana. Os brothers venceram a última Prova do Líder, mas somente um deles será consagrado e o outro ganhará R$ 10 mil. O apresentador Tadeu Schmidt comunicará a informação nessa noite.

VIXE!

Parece que temos um impasse! Após vencerem juntos a Prova do Líder nesta quinta-feira (09), Ricardo Alface e MC Guimê não estão entrando em acordo. É que apenas um deles pode ficar com a liderança e nenhum dos dois quer abrir mão.

Com objetivos diferentes no jogo, os brothers estão sem conseguir achar uma maneira de resolver a disputa. Enquanto Ricardo quer indicar Larissa, que ainda é aliada de Guimê, o cantor quer mandar Marvvila ou Cezar ao paredão.

Para o biomédico, a decisão final terá de ser feita através de sorteio. "Eu acho que se for sortear, mano, é um bagulho mais justo, tá ligado?", opina. Os dois afirmam que não querem abrir mão: "Que se for pra decidir entre eu e você, vou falar: 'Mano, eu também não vou tirar o pé do Líder'", completa Alface.

Siga a Contigo! nas redes sociais!