Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: MC Guimê abre os olhos de sister sobre Key e Gustavo: "Coniventes"

O cantor MC Guimê abre os olhos de sister sobre Key e Gustavo no Big Brother Brasil 23; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor MC Guimê abre os olhos de sister sobre Key e Gustavo no Big Brother Brasil 23: "Coniventes" - Reprodução/Globo
O cantor MC Guimê abre os olhos de sister sobre Key e Gustavo no Big Brother Brasil 23: "Coniventes" - Reprodução/Globo

O empresário Cristiansegue movimentado o Big Brother Brasil 23 mesmo após sua saída. Nesta quarta-feira (22), MC Guimêdecidiu abrir os olhos de Bruna Griphaosobre algumas situações com Gustavoe Key Alves.

A história de que o eliminado da semana tentou se aproximar de Bruna Griphao e Paulapara obter informações do grupo adversário ainda repercute pela casa, assim como a dúvida sobre se seus aliados do Quarto Fundo do Mar sabiam dos planos do brother.

Em uma conversa com MC Guimê, Bruna revela que decidiu deixar o assunto para lá, mas o rapper alerta: "Às vezes o esperar pra ver você perde o time".

Ele explica que o jogo do BBB é um reflexo da vida real e que, assim como na vida, é importante ficar atento aos detalhes. O marido de Lexa acredita que Gustavo e Key Alves, os aliados de Cristian, sabiam de sua estratégia e os apoiavam.

"Não sei. Se você ainda acreditou e acredita um pouco, 1% no Cristian e pegou o sentido do discurso do Tadeu [Schmidt] ontem, igual você teve sua interpretação, seria injusto com o Cristian achar 100% que eles eram 100% contra. Porque pelo menos para mim e para o Facinho [Ricardo] o Cristian falou que eles eram coniventes", explica o rapper.

Bruna, porém, afirma que conversou com Gustavo e que ele era contra a estratégia de Cristian. MC Guimê, no entanto, alerta a amiga para ficar atenta e não acreditar de olhos e ouvidos fechados.

Ele relembra que Cristian, Gustavo e Key já formavam um trio no jogo antes de Bruna chegar e que, naquela época, o empresário ficava colado com eles, trocando informações sobre o jogo e o que viam nas câmeras.

QUE AMOR!

A cantora Lexa comemora 28 anos, e mesmo MC Guimê estando confinado no BBB23, ele não deixou de declarar seu amor pela esposa. Além de ter deixado um vídeo para ela antes de entrar no reality, ele fez questão de organizar uma surpresa dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No Quarto Deserto, o brother reuniu quase todos os participantes na frente de uma das câmeras e surpreendeu ao mandar uma linda mensagem para a amada. Na sequência, todos cantaram parabéns para Lexa

Siga a Contigo! nas redes sociais!