Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Marvvila enfrenta problema caótico durante desafio do Monstro: "Suando frio"

Marvvila enfrenta problema de saúde enquanto cumpria a obrigação e deixa brothers preocupados; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Marvvila enfrenta problema caótico durante desafio do Monstro: "Suando frio" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Marvvila enfrenta problema caótico durante desafio do Monstro: "Suando frio" - Reprodução/TV Globo

A sister Marvvila deixou os brothers preocupados neste sábado (4) ao revelar um problema de saúde delicado, mas comum. É que, enquanto cumpria o desafio do Monstro, a cantora confessou estar sofrendo com uma intensa dor de barriga.

Ao lado de Gabriel Santana, que também foi castigado pelo Anjo MC Guimê, a famosa disse que mal estava se aguentando de pé de tão forte que estava a dor: "Nossa, tô suando frio. Tô quase não aguentando, gente".

Os colegas do quarto Fundo do Mar apoiaram a amiga, tentando a acalmar e dizendo que em breve a música pararia para que ela pudesse fazer as necessidades. Assim que o som sessou, ela correu em direção ao banheiro. Quem nunca?

Nesta quarta-feira (1), Marvvila se mostrou profundamente irritada com seus 'amigos' do quarto Fundo do Mar após terem esquecido de chamá-la para a manutenção interna. Irritada pela atitude dos brothers, a sister confrontou Sarah Aline e Gabriel Santana sobre o assunto na área da piscina. “Eu não sabia que você estava no banheiro Márvvila, desculpa”, disse a psicóloga tentando se defender. 

TARDE MARCADA POR BRIGA PESADA

O quarto Deserto está passando por uma tarde muito conturbada neste sábado (4), no Big Brother Brasil 23. É que grupão descobriu que Ricardo está jogando com Sarah Aline - do grupo Fundo do Mar - para tentar se safar do Paredão.

O clima foi esquentando no cômodo quando Alface disse que não vota na amiga, o que fez os aliados pensarem que, então, o biomédico está pulando do muro e deixando as alianças que fez. As coisas pioraram, então, quando o brother revelou ter um trato com Sarah de se safar dentro do próprio grupo para não cair na berlinda.