Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Uau!

BBB23: Marília Miranda é primeira Pipoca a atingir 1 milhão de seguidores

A sister Marília Miranda é primeira Pipoca do BBB23 a atingir 1 milhão de seguidores em menos de uma semana de reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister Marília Miranda é primeira Pipoca do BBB23 a atingir 1 milhão de seguidores em menos de uma semana de reality; veja - Reprodução/Globo
A sister Marília Miranda é primeira Pipoca do BBB23 a atingir 1 milhão de seguidores em menos de uma semana de reality; veja - Reprodução/Globo

A maquiadora Marília Miranda atingiu seu primeiro milhão nesta quinta-feira (19). Isso mesmo, a sister acaba de conquistar um milhão de seguidores em sua rede social em menos de uma semana de Big Brother Brasil 23.

Ela é a primeira do grupo Pipoca do BBB 23 a esse número de seguidores no Instagram. Antes do reality iniciar, a influenciadora tinha 700 mil e ganhou cerca de 300 mil novos fãs desde então.

Nos primeiros dias de programa, a maquiadora entrou na casa formando dupla com o médico Fred Nicácio e no Jogo da Discórdia eles foram os que mais receberam dos outros participantes as plaquinhas de "mais sintonia".

Na última publicação do perfil de Marília, sua equipe publicou algumas imagens dela na primeira festa do BBB23: 

"Primeira festa check! Marília citou Anitta como uma de suas cantoras favoritas e no show de ontem não saiu de perto do palco nenhum segundo. Dançou, pulou, gritou e viveu o show com toda intensidade e depois curtiu a festa até o fim. Quem aí acompanhou a primeira festa da nossa cabrita na casa?", diz a legenda.

CHORO!

O ator Gabriel Santana, de 23 anos, caiu no choro durante uma conversa com Fred Nicácio, de 35 anos.

Enquanto conversavam, o artista não conseguiu segurar as lagrimas ao ouvir os conselhos do médico sobre seu comportamento na festa do Big Brother Brasil 23, onde eles acabaram se beijando.

Siga a Contigo! no Instagram.