Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REPESCAGEM

BBB23: Marília, Gabriel e Tina entram ao vivo na Casa do Reencontro; assista

Marília, Gabriel e Tina foram os primeiros eliminados do BBB23 a entrarem na casa do reencontro para disputarem a repescagem

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília, Gabriel Fop e Tina foram os primeiros ex-BBBs a entrarem na casa do reencontro - Reprodução/Globo
Marília, Gabriel Fop e Tina foram os primeiros ex-BBBs a entrarem na casa do reencontro - Reprodução/Globo

MaríliaGabriel FopTina foram os primeiros ex-participantes do BBB23 a entrarem na Casa do Reencontro na noite desta terça-feira (21). Seguindo a ordem das eliminações, eles desbravaram a nova casa, onde disputarão duas vagas na repescagem do reality show.

Além dos três, Fred NicácioLarissaGustavoCristianPaulaKey Alves e quem deixar a competição no Paredão de hoje, também farão parte da votação popular. Em suma, as vagas foram abertas após a expulsão de MC GuimêCara de Sapato, que importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez.

No pequeno cenário, os brothers têm a disposição algumas camas, um grande sofá, mesa de jantar e uma pequena cozinha, tudo no mesmo ambiente. Diferente dos atuais moradores do BBB23, eles não possuem uma área externa para tomar sol e passar o tempo.

Já nos primeiros minutos, alguns internautas notaram um climão entre Marília e Gabriel Fop. A loira nunca foi com a cara do rapaz no confinamento e, após ter deixado o programa e receber informações externas, tratou de ficar longe do mesmo em seu primeiro contato.

PLANOS APÓS EXPULSÃO

Expulso do BBB23 após o episódio de importunação sexual com Dania Mendez, o lutador de MMA Cara de Sapato falou sobre seus planos em sua vida pessoal e profissional. Em entrevista à CARAS Brasil, ele contou que já imaginava que deixaria o confinamento sendo uma pessoa diferente e transformada.

"Eu sabia que isso ia acontecer, que eu iria sair de lá uma pessoa melhor, mais madura, experiente e humanizada, e foi por isso que eu aceitei participar do reality", contou o atleta. Além disso, ele também destacou sobre como a vivência no reality é diferente do que seu habitual trabalho.