Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Uau!

BBB23: Marília descobre plano de Boninho e analisa jogo: "Vão colocar"

Muito além, a sister Marília descobre plano de Boninho e analisa jogo do BBB23; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muito além, a sister Marília descobre plano de Boninho e analisa jogo: "Vão colocar" - Reprodução/Globo
Muito além, a sister Marília descobre plano de Boninho e analisa jogo: "Vão colocar" - Reprodução/Globo

A maquiadora Marília Mirandaacabou descobrindo os planos do diretor Boninho para a dinâmica da semana nesta sexta-feira (20). Ela analisou o jogo e já se mostra preparada para os próximos dias do Big Brother Brasil 23.

Durante uma conversa com outros brothers, a sister decidiu analisar como está o ritmo do reality e acabou descobrindo que o 'Big Boss' está preparando uma reviravolta para movimentar o jogo nessa semana.

"Eles vão colocar alguma dinâmica a mais e que a gente pode estar pensando. Se começa muito morno o programa flopado, tem que ter mesmo. Péssimo programa flopado, ninguém quer ver programa flopado", declarou ela sem saber como será a dinâmica.

Vale lembrar que nessa semana a dupla mais votada e a escolhida pelo Líder estarão no paredão e o público escolherá qual delas será a eliminada. O par mais votado pelos telespectadores não deixará o programa de imediato, ela vai para o Quarto Secreto e, dessas duas pessoas, uma será escolhida pelo público para ser, verdadeiramente, eliminada.

EITA!

A maquiadora Marília Mirandaaproveitou o tempo para conversar com GustavoKey Alves e Fred Nicácio. A sister não poupou críticas ao falar do vencedor da Casa de Vidro, Gabriel Fop.

Segundo a maquiadora, Gabriel está se achando muito e isso parece estar desagradando os confinados. “Mano, esse menino está se achando num grau… ele está se achando muito! Se sentindo um rei, se sentindo um ‘ovão de ouro'”, afirmou Marília.