Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: No 'É de Casa', Maria Beltrão se revolta com participantes e dispara: "Alguém avisa!"

Durante o 'É de Casa', Maria Beltrão comenta sobre o BBB23 e se revolta com participantes; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 21/01/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Maria Beltrão se revolta com participantes e dispara - Reprodução/TV Globo
BBB23: Maria Beltrão se revolta com participantes e dispara - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (21), a apresentadora Maria Beltrão ficou indignada ao comentar sobre a nova temporada de Big Brother Brasil. Comentando os destaques da semana, Maria Beltrão se revoltou com algumas atitudes dos participantes.

Durante o programa É de Casa, a apresentadora falou sobre a briga de Bruna Griphao e Larissa Santos e chegou a comentar sobre a suposição de Gabriel Fop de que Anitta estaria levantando um mutirão para que ele não saísse da Casa.

"Esse BBB está entregando entretenimento! Gente, como é que duas líderes conseguem brigar? Estão lá no bom e no melhor e já teve briga", afirmou a apresentadora. Falando sobre Gabriel, Maria Beltrão pediu para que alguém avise o modelo que não é como ele está pensando.

"Como é que Gabriel acha que a Anitta vai fazer mutirão para ele? Gente, alguém avisa!", declarou revoltada. A apresentadora ainda revela que já tem os seus favoritos, porém não vai falar para que está torcendo. "Eu tenho favorito da Pipoca e do Camarote, mas não vou contar", finalizou.

KEY ALVES PEGA PESADO E XINGA BRUNA GRIPHAO

A jogadora de vôlei Key Alves chocou o público do BBB23 ao xingar Bruna Griphao de maneira bastante agressiva na madrugada desta sexta-feira (20).

Conversando com Gustavo já na cama, a sister pegou pesado ao criticar a rival e chocou quem assistia com os termos que usou para falar da famosa, com quem está desenvolvendo uma treta complicada.