Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOSSA!

BBB23: Mais uma? Guimê pega no bumbum de Bruna Griphao e revolta web

Em vídeo, MC Guimê pega no bumbum da atriz e gera revolta nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 16/03/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Mais uma? Guimê pega no bumbum de Bruna Griphao e revolta web - Reprodução/ Globo
BBB23: Mais uma? Guimê pega no bumbum de Bruna Griphao e revolta web - Reprodução/ Globo

A Festa do Líder MC Guimê certamente foi a que mais causou polêmicas no BBB23. Após repercutir cenas do cantor passando a mão no bumbum e nos seios de Dania Mendez, o marido de Lexa apareceu dando um tapa no bumbum de Bruna Griphao

Empolgado com o tema da festa, "Funk Ostentação", ele acabou bebendo bastante e passou dos limites, dando vexame e se tornado alvo de críticas nas redes sociais. Além disso, até sua esposa disse estar abalada com tudo que viu, anunciando que ficará um tempo longe da internet. 

Guimê ainda foi advertido por algumas sisters sobre seu comportamento na casa e virou um dos assuntos mais comentados na web. Algumas pessoas ainda chegaram a pedir a expulsão dele e de Cara de Sapato no Twitter.

Em uma publicação no Instagram, fãs ficaram preocupados com Lexa: "Gente, sério. Se tá difícil pra mim ver isso, imagina pra esposa que só apoiou ele aqui fora. Forças pra braba. Não merecia ter que passar por isso", comentou um. "Só espero que a Lexa fique bem! Ela é uma mulher, fod*! Além de perder o prêmio do BBB, vai perder muita coisa aqui fora também", falou outra. 

LEXA TOMA ATITUDE APÓS COMPORTAMENTO DE GUIMÊ

Após surgir abalada ao ver as atitudes de MC Guimê na Festa do Líder do BBB23, a cantora Lexa não pensou duas vezes e tomou uma atitude inesperada. Ela, que estava na torcida pelo marido, tirou o "Team Guimê" de seu perfil oficial no Instagram. 

Vale lembrar que, até o momento, ela estava fazendo o possível para mantê-lo dentro da casa, defendendo, puxando mutirões e levantando torcidas. O ocorrido ganhou grande repercussão e foi publicado por algumas páginas de fofoca nas redes sociais. Em uma delas, o público mostrou estar triste pela famosa:

"Tadinha. Realmente, a gente pode esperar tudo de homem, viu?", declarou uma. "Guimê vai ganhar algum anjo, Lexa não vai mandar recado e ele vai surtar e desistir do jogo", apostou outra. Outra apoiou o feito de Lexa: "E eu acho é pouco, até o Arthur conseguiu ser fiel mano"