Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Lumena Aleluia é comparada com participante da ‘Casa de Vidro’ e se revolta: “Chata”

ex-BBB Lumena Aleluia é comparada com Paula Freitas, participante da ‘Casa de Vidro’ da nova edição no reality, e manda a real nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena se revolta após ser comparada - Reprodução/Instagram e TV Globo
Lumena se revolta após ser comparada - Reprodução/Instagram e TV Globo

O BBB23 ainda nem começou e já está dando o que falar. Isso porque alguns participantes já estão Casa de Vidro e gerando muito entretenimento para o público. Uma delas até foi comparada com Lumena, mas a ex-BBB não gostou muito.

Isso porque Paula Freitas, a biomédica de 28 anos, já está tomando o seu lugar e sendo bastante expansiva e comunicativa na casa. Após receber alguns comentários nas redes sociais, Lumena não ficou calada e mandou a real por meio de seu Twitter oficial.

“Meu nome nos assuntos mais comentados por causa da Paula, não podem ver uma mulher preta que já chamam de militante, Lumena, chata… Vou nem falar o que acho sobre”, escreveu.

Claro que os fãs e seguidores da ex-BBB não deixaram de comentar e expuseram sua opinião. “A gente fala: racismo disfarçado de opinião”, disse uma internauta. “Mas Lu, você admite que exagerou na militância e acha ruim quando falam? Você foi a pessoa mais insuportável que já passou pelo BBB e que bom que ressignificou a sua caminhada”, apontou outra. “Sempre que uma participante negra entra em um reality, os racistas ficam comparando com você”, disparou mais uma.