Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REDE DE APOIO

BBB23: Lexa é recheada de presentes após traição de Guimê: "Obrigada, amigas"

Lexa é recheada de presentes vindos de colegas íntimas e faz agradecimento dolorido na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Lexa é recheada de presentes após traição de Guimê: "Obrigada, amigas" - Reprodução/Instagram
BBB23: Lexa é recheada de presentes após traição de Guimê: "Obrigada, amigas" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexaainda está tentando se reerguer após o baque que levou nesta madrugada, após MC Guimê importunar Dania Mendez em sua própria festa do Líder. Na tarde desta quinta-feira (16), a funkeira voltou para a web para mostrar que está recebendo apoio das amigas.

Em seu Instagram, ela filmou alguns presentes que ganhou de colegas próximas. O primeiro que ela mostrou foi dado por Rafaella Santos, a irmã de Neymar. "Olha as flores lindas que a minha amiga me mandou. Obrigada, Rafa. Coisa mais linda", agradeceu ela com a voz bem embargada.

"Tatá mandou vários docinhos gostosos, uma cartinha linda também. Obrigada, amigas", continuou ela ao mostrar os bolos e brigadeiros enviados pela influenciadora e apresentadora do Pod Delas, Tata Estaniecki Cocielo.

Após a importunação sexual com Dania na última festa, MC Guimê se declarou à esposa Lexa no final da tarde desta quinta-feira (16). O cantor precisou sair do quarto do Líder já que uma nova prova vai definir o novo vencedor mais tarde e resolveu se despedir da foto da amada que recebeu da produção.

Após arrumar suas coisas, Guimê pegou o quadro com a imagem da cantora, a beijou e lamentou estar com saudade. "Te amo, meu amor, te amo, gata. Se Deus quiser, logo mais estou de volta nesse quarto. Saudade", disse ele para a foto.

BBB23: Lexa é recheada de presentes após traição de Guimê: "Obrigada, amigas"

BBB23: Lexa é recheada de presentes após traição de Guimê: "Obrigada, amigas"

POSSÍVEL EXPULSÃO

MC Guimê subiu na corda bamba da Globo nesta quinta-feira (16). Isso porque a alta cúpula se reuniu as pressas para analisar as atitudes do funkeiro na última festa do Big Brother Brasil 23, quando o brother importunou Dania Mendez sexualmente.

Segundo a colunista Fabia Oliveria, do Em Off, a emissora está analisando se o cantor deve ou não ser expulso do programa após ser acusado de assédio pelos internautas. Lexa também se manifestou contra o comportamento do marido e até mesmo deu um tempo na web para conservar sua saúde mental.

Siga a Contigo! no Instagram.