Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Larissa queima Domitila mesmo após pedido de desculpa: "Não senti verdade"

Larissa queima Domitila mesmo após ter conversa densa com a MIss Alemanha e volta a fazer caveira; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa queima Domitila mesmo após pedido de desculpa: "Não senti verdade" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Larissa queima Domitila mesmo após pedido de desculpa: "Não senti verdade" - Reprodução/TV Globo

Parece que Larissa Santos não quis nem saber do pedido de desculpas de Domitila feito na noite passada, após a formação do Paredão. Pelo menos foi isso que a personal trainer comentou com Aline Wirley no começo da tarde desta segunda-feira (27).

Na cozinha da Xepa, a professora de Educação Física disse que não sentiu honestidade no pedido da Miss Alemanha, pois, segundo LarissaDomitila apenas reconheceu o erro após sua repescagem: "Não senti verdade. Acho que agora ela tendo essas conversas com o Fred [Nicácio] e revendo, quando a gente revê... Porque ela sabe de mais coisa!"

Larissa seguiu dizendo que a poliglota está associando os fatos com o que Nicácio trouxe de informação e se redimindo: "Você acha que eu não sei que ela sabe? Tem coisas que ela falou que provavelmente eu não sei! Eu fiquei lá fora um dia e vi um desses vídeos".

"Aí acho que [nela] começou a bater um arrependimento né, mas até eu ir embora... Não.", continuou a personal, que comentou que ficou sabendo das falas de Domitila ao seu respeito após ver alguns cortes que os internautas fizeram.

EITA

A cantora Aline Wirley colocou Domitila Barros contra a parede no BBB23 na madrugada desta segunda-feira (27). É que após Larissa trouxe falas polêmicas da ativista social e foi confrontada pela sister. 

"Sei que errei. Quando você diz que te deixa triste, foi exatamente o que eu senti. Eu me recolhi, porque eu precisava sentir essa tristeza e decepção comigo mesmo. Estou num processo. Não tenho como voltar e dizer que não foi assim ou fazer diferente. O que eu posso fazer é tentar pedir o perdão dela, aprender com os meus erros e colocar isso em prática", disse ela.