Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Larissa e Marvvila reclamam de escassez na Xepa e tensão aumenta: "Sem pena"

As sisters Larissa e Marvvila reclamam de escassez de comida na Xepa e tensão aumenta entre brothers; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As sisters Larissa e Marvvila reclamam de escassez de comida na Xepa e tensão aumenta entre brothers: "Sem pena" - Reprodução/Globo
As sisters Larissa e Marvvila reclamam de escassez de comida na Xepa e tensão aumenta entre brothers: "Sem pena" - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (10), as sisters Larissa e Marvvilaestão indignadas com a situação na casa do BBB23. Durante sua ida ao Mercado da Xepa, elas se depararam com a falta de estalecas para a compra de comidas para todos os participantes da casa.

De volta à casa, as sisters revelaram para os brothers que só conseguiram comprar o essencial, como arroz e feijão, deixando os itens extras, como goiabadas, de fora. "Não deu pra comprar nada", revela Larissa.

Marvvila ainda frisou que havia dito anteriormente que as estalecas deveriam ser dadas sem medo, mas, infelizmente, isso não foi possível. "Mais cedo eu falei: 'Vamos dar estaleca sem pena'. Dito e feito", disse.

A cantora alertou aos participantes que eles precisarão ser cuidadosos com as comidas e fazer tudo "contadinho". Ela explicou que não haverá comidas extras, repetições ou pegadinhas, e que todos precisarão ser legais uns com os outros.

"Vamos precisar fazer tudo contadinho. A gente vai ter que ser muito legal um com o outro, não vai existir coisa de repetir, não vai existir um monte de comida, não vai existir ficar pegando toda hora um pouquinho, mais uma conchinha, mais uma colher, não vai", disse a jovem.

A situação na casa do BBB23 está tensa e as sisters Larissa e Marvvila estão frustradas com a falta de recursos para a alimentação de todos. Será interessante ver como essa situação afetará a dinâmica entre os participantes e como eles lidarão com a falta de comida na casa.

UE?

Parece que, apesar de estarem no maior love, a sister Larissa não se vê entrando em um relacionamento com Fred, do Desimpedidos. Pelo menos é isso que a personal trainer deixou a entender nesta sexta-feira (10) enquanto conversava com Marvvila.

Durante a compra da Xepa, a cantora brincou com a amiga dizendo que ela sairá do reality comprometida: "A gata vai sair daqui namorando".

Mas Larissa mostrou que não é muito bem assim. Ela pretende trabalhar na própria imagem ao deixar o programa, sem ser ligada à fama que o jornalista já possui.