Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB23: Larissa e Fred ficam constrangidos com pergunta íntima: "Acha que sou besta?"

Os ex-BBBs Larissa e Fred ficam constrangidos com pergunta íntima sobre relação após BBB23; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2023, às 23h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-BBBs Larissa e Fred ficam constrangidos com pergunta íntima sobre relação após BBB23: "Acha que sou besta?" - Reprodução/Globo
Os ex-BBBs Larissa e Fred ficam constrangidos com pergunta íntima sobre relação após BBB23: "Acha que sou besta?" - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (25), durante o Aquecimento BBB para a Grande Final do Big Brother Brasil 23, os ex-BBBs Larissa e Fred falaram da relação em uma entrevista para as apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim.

Durante a entrevista, as apresentadoras não perderam a oportunidade de perguntar sobre o relacionamento entre os ex-participantes. "Já rolou um beijão na boca?", questionou Patrícia. "Rolou beijo, lógico, você acha que sou besta?", respondeu Fred, bem-humorado.

Vivian Amorim, então, foi ainda mais a fundo e perguntou se os ex-BBBs já tiveram um "edredom". Larissa e Fred ficaram um pouco sem graça e optaram por não responder. "Ele olhou para ela para responder", brincou Patrícia.

Vale destacar que o casal de ex-BBBs se reencontraram na madrugada de ontem para comemorar o aniversário do ex-brother e, hoje, desembarcaram juntos no Rio de Janeiro para prestigiar a noite de gala do BBB 23.

LOOK LUXUOSO!

A ex-participante Larissa Santos chamou atenção nesta terça-feira (25) ao chegar para a final do BBB23 com um look luxuoso e bem-parecido com o da ex-BBB Key Alves. O responsável pelos vestidos prateados com muito brilho é o estilista Eduardo Amarante.

"Pronta para final do BBB23", escreveu Larissa em sua rede social, mostrando o vestido curtíssimo de manga longa com duas fendas que deixavam suas pernas em destaque. O vestido ainda tinha todo o seu tecido cravejado com pedras brilhantes, um toque especial que fazia a diferença.

Os valores das peças são semelhantes, R$ 3197 para o vestido da professora de Educação Física e R$ 3297 para o da jogadora de vôlei. Os fãs, por sua vez, foram só elogios nos comentários da publicação de Larissa. "O melhor look da noite", disse uma internauta. "Arrasou! Tá muito maravilhosa", declarou outra. "Perfeita demais, a mais gata que existe", falou uma terceira.

Siga a Contigo! nas redes sociais!