Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Larissa denuncia 'perseguição' de brothers e desabafa: "Me magoando"

Larissa denuncia 'perseguição' de brothers com um de seus jeitos e toma decisão para colocar ponto final; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa denuncia 'perseguição' de brothers e desabafa: "Me magoando" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Larissa denuncia 'perseguição' de brothers e desabafa: "Me magoando" - Reprodução/TV Globo

A sister Larissa Santosse mostrou bem chateada nesta quarta-feira (1) durante uma conversa com a ex-emparedada Domitila Barros. É que, pela manhã, a personal trainer lamentou estar sendo perseguida por alguns brothers, que andam corrigindo seu português toda hora.

Pela variação linguística, Larissa já cometeu alguns erros de pronuncia, como, por exemplo, falar "truxe" ao invés de "trouxe" ou escrever a palavra "spray" de forma incorreta. 

Nos últimos dias, Bruna GriphaoCara de SapatoFredcorrigiram a Pipoca, o que acaba rendendo risadas entre eles, mas ela revelou que está se sentindo mal pelas correções.

"Eu falo muitas palavras errado, mas é meu jeito. E você consegue me entender. É uma coisa que ninguém nunca se incomodou, mas aqui, comecei a me sentir burra, insegura, e p*rra, ficava me magoando", disse ela para a Miss Alemanha.

E seguiu dizendo que tomou uma atitude para colocar um ponto final na situação: "E comecei a falar pras pessoas: 'Não quero mais que me corrijam'".

Domitila, então, aconselhou a colega e disse que ela não deve mudar seu jeito de falar, afinal a língua portuguesa possui muitas variações.

"Aqui a gente é exposto a muitas inseguranças que a gente nunca teve na vida", lamentou Larissa.

ALIVIADA

A sister Larissa comentou de maneira bem sincerona a eliminação de Gabriel Fop do BBB23 no Raio-X desta quarta-feira (01).

Após se desentender com o modelo, a amiga de Bruna Griphao falou abertamente sobre um certo alívio que sente após a saída dele do reality, apesar de ter sido um aliado no jogo. É que ela sentia que estava o tempo todo tentando evitar que os dois voltassem a se relacionar.

Siga a Contigo! no Instagram.