Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Key Alves se desespera e chora ao ver morto no quarto: "Que susto"

Jogadora Key Alves se desespera ao se deparar com morto e é amparada por brothers; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Key Alves se desespera e chora ao ver morto no quarto: "Que susto" - Reprodução/Globo
BBB23: Key Alves se desespera e chora ao ver morto no quarto: "Que susto" - Reprodução/Globo

Na madrugada desta quarta-feira (01), a jogadora Key Alves ficou aos prantos no BBB23. É que, um pouco depois da eliminação de Gabriel Tavares, a sister estava no quarto, quando se desesperou e contou aos brothers que havia visto o falecido cantor Michael Jackson (1958 - 2009) no reflexo do espelho.

"Que susto", disparou ela. Na sequência, a atleta revelou: "Estava ouvindo um barulho e fui ali ver, olhei no espelho, o Michael Jackson. Saí correndo". Alguns caíram na gargalhada e ela foi amparada por Gustavo e Aline

"Você viu o Michael Jackson?", questionou o ator Gabriel Santana. "Ela tem medo, não ri", respondeu o fazendeiro. "Não tem nada, tá todo mundo aqui, menos ele", afirmou Fred Nicácio. Recentemente, Key já havia falado sobre o trauma que a levou a fazer terapia aos 9 anos.

"O que eu sonhei já com esse Michael Jackson me chamando... é cagaço, tenho muito medo dele. Eu posso estar muito louca, mas eu tenho tanto medo dele que já o vi numa van lá em Bauru. Ele dentro de uma van preta", relatou.

GABRIEL TAVARES SOBRE RELAÇÃO COM ANITTA

Na madrugada desta quarta-feira (1), Gabriel Tavares, o segundo eliminado do Big Brother Brasil 23, participou do Bate-Papo BBB. Entrevistado pelas apresentadoras Vivian Amorim e Patrícia Ramos, o modelo foi questionado sobre a relação que dizia ter tido com a cantora Anitta. Na sequência, ele se mostrou constrangido ao ver um vídeo da famosa dizendo que não o conhecia muito bem. 

Além disso, a funkeira deixou de segui-lo nas redes sociais. "Não rolou romance nenhum, foi questão de segundos, nada de mais”, explicou. Quando perguntado se esses “segundos” teria sido um selinho, ele apenas respondeu: “É, vamos levar pra esse lado. E tá ótimo já. Entendeu?”, disse ele, tentando encerrar o assunto.

O rapaz ainda fez questão de explicar que não foi responsável por iniciar o assunto: “Na ‘Casa de vidro’, em nenhum momento eu cheguei falando, foi um negócio que foi comentado ali. Eu não fui me vangloriando”, disparou. De acordo com o ex-BBB, ele pensou que a cantora não lembraria dele, e revelou ter ficado assustado quando mostraram que ela havia comentado o post.