Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB23: Key Alves revela que já ficou com atleta internacionalmente conhecido e dá detalhes: “Mímica”

Key Alves revela que já ficou com atleta muito conhecido e dá detalhes sobre o affair com ele; saiba quem é

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2023, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves revela que já ficou com atleta famoso - Reprodução/TV Globo
Key Alves revela que já ficou com atleta famoso - Reprodução/TV Globo

Sem papas na língua, Key Alves revelou que já ficou com um atleta internacionalmente famoso e deu detalhes sobre o beijo.

Em conversa com Ricardo, ela contou que ele é piloto e o conheceu durante uma corrida de Fórmula 1 que aconteceu em São Paulo. “Eu já fiquei com uns carinhas internacionais. Fiquei com um piloto, o Lando Norris, que foi para a Fórmula 1 agora. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português”, disse.

O brother então perguntou: “Foi só no translate?”, e ela respondeu: “Foi só na mímica. Juro por Deus".

A jogadora de vôlei explicou que foi o atleta que a chamou para conversar, mas ela não sabe falar em inglês. “Foi Fórmula 1 que teve lá em São Paulo. Todo ano tem e eu moro lá, daí eu sabia que ia ter e eu comecei a ver quem eram os pilotos que estariam lá. E aí eu vi o dele e ele me mandou um direct. Deve ter aparecido minhas fotos pra ele, não sei como e aí ele me mandou um direct em inglês. Fui responder em inglês lá pra ele, mas eu não sabia conversar e a gente conversou por mímica”, disse.

E Ricardo aconselhou: “Tem que começar a fazer inglês, viu? Precisa”. Saiba quem é:

Irmã de Key Alves sai em defesa

Neste sábado (21), a irmã da mais velha de Key Alves se pronunciou sobre a polêmica da jogadora de vôlei, que foi detonada na internet ao usar nomes ofensivos para se referir a atriz Bruna Griphao. As duas estão formando uma rivalidade dentro da casa do BBB23, só que o público está dividido em quem está certa e quem está errada.

No story do Instagram, Keysi Alves saiu em defesa de sua irmã e a alegou que o público estava sendo injusto e seria um caso de 'dois pesos, duas medidas'. Keysi republicou um post de um seguidor que dizia que Bruna tinha as mesmas atitudes de Key, porém não recebia tanto ódio.

"O engraçado é que a Bruna xinga tudo e todos e nada sai nas páginas de fofocas e portais de notícias. Inclusive, falou que queria quebrar a cara da Key", indagou o fã. "E aí, por outro lado, querem usar a pauta de rivalidade feminina por causa das palavras da Key... hipocrisia máxima!", acusou no final.