Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Key Alves reclama de fortes dores e pede remédio para produção: “Doendo muito”

No Raio-X deste domingo (5), Key Alves reclama de dor no dente e pediu remédio para a produção; sister já havia tomado medicamento para melhorar

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2023, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves reclama de dor - Reprodução/Globoplay
Key Alves reclama de dor - Reprodução/Globoplay

No Raio-X deste domingo (5), Key Alves desabafou sobre uma forte dor que está sentindo nos últimos dias e chegou até a pedir remédio para a produção do reality.

Ela contou que acordou com um incômodo no dente do siso e, no dia anterior, já havia tomado remédio para melhorar e pediu novamente. “Gente, eu queria pedir remédio para dor de dente. Vocês me mandaram ontem à noite e [a dor] melhorou muito. Mas hoje já acordei com dor no dente de novo. No siso”, disse ela.

Ela completou dizendo que, se for necessário, passaria no médico. “Não sei nem se precisa passar no médico ou algo assim, porque o meu dente do siso está doendo muito”, desabafou.

EITA!

A sister Key Alves está sendo vítima de uma campanha nas redes sociais para ir à Justiça depor. É que neste sábado (4), ela contou que presenciou o assassinato do lutador Leandro Lo em agosto de 2022.

Ela fez o relato para Cara de Sapato, que era amigo do rapaz. Agora, fãs e amigos querem que ela seja eliminada para poder prestar depoimento, já que eles lutam pela condenação do principal suspeito.

O relato de Key Alves aconteceu após o próprio Cara de Sapato lembrar o crime. "Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí...", comentou Sapato. A sister então disse que ficou perplexa. "Foi na minha frente, eu vi tudo. Por isso que eu sai para tomar água", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!