Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Key Alves recebe investimento pesado de empresário para bombar: "Só para criar"

A jogadora de vôlei Key Alves recebe investimento pesado de empresário para bombar durante o BBB23; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jogadora de vôlei Key Alves recebe investimento pesado de empresário para bombar durante o BBB23: "Só para criar" - Reprodução/Instagram
A jogadora de vôlei Key Alves recebe investimento pesado de empresário para bombar durante o BBB23: "Só para criar" - Reprodução/Instagram

A jogadora de vôlei Key Alves revelou que seu empresário, da empresa do influenciador Rezende, investiu meio milhão de reais para criar conteúdo para suas redes sociais durante sua permanência no Big Brother Brasil 23.

A notícia foi trazida por Domitila, que conversou com a jogadora dentro da casa sobre o assunto, e compartilhada com o médico Fred Nicácio em um momento recente do programa."Tu sabia que o empresário da Key é a empresa do Rezende? É muito bom, né? Ela tava falando que eles investiram meio milhão só para criar conteúdo enquanto ela estivesse aqui dentro", contou.

Ao ouvir a revelação de Domitila, Nicácio não pareceu surpreso e confirmou que a agência do youtuber é de fato muito boa. "Sabia! É uma agência boa. Não conheço muito não. Mas não tô duvidando. Acredito super. Algo super possível", afirmou o médico.

A estratégia de investir em influenciadores digitais tem se mostrado cada vez mais eficaz no mercado, e não é diferente no mundo dos reality shows. Os participantes do BBB, por exemplo, costumam sair do programa com milhares de seguidores e diversas oportunidades de negócio, graças à visibilidade que ganham no programa.

Resta agora saber se o investimento da empresa em Key Alves valerá a pena. A jogadora tem se destacado no BBB 23 por sua personalidade forte, no entanto, tudo começa a se complicar com a ida de seu aliado Gustavo Cowboy para o paredão. Com sua possível saída, a jogadora poderá se desestabilizar no jogo. 

OPS!

A sister Key Alvesestá sofrendo um revés de popularidade nesta sexta-feira (24). Antes tida como favorita, a jogadora de vôlei se viu em meio a polêmicas e ganhou fama de "pipoqueira". Com isso, ela está até perdendo seguidores nas redes sociais.

A atleta, que entrou no reality com cerca de 7 milhões de seguidores, estava já na casa dos 7,8 milhões no início da semana. No entanto, nos últimos dias a conta oficial dela no Instagram perdeu 200 mil admiradores de repente.