Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Juliette tem reação inesperada após ser alvo em bate-boca: "Pra sair"

Após deboche de Paula Freitas no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 23, cantora e ex-BBB Juliette tem reação inesperada; confira!

Renata Garre Publicado em 24/01/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Juliette tem reação inesperada após ser alvo em bate-boca: "Pra sair" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
BBB23: Juliette tem reação inesperada após ser alvo em bate-boca: "Pra sair" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Na noite de segunda-feira (23), Juliette Freire se pronunciou após ser alvo no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 23. É que a campeã do BBB21 foi citada por Paula Freitas durante a dinâmica. Em um bate-boca com Marília Miranda, a ex-Casa de Vidro a comparou com a cantora e deu o que falar nas redes sociais.

Na ocasião, a maquiadora deu uma "bomba" para a biomédica. Na sequência, Paula disparou: “Você agora quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida…”. As cenas repercutiram e até Juliette resolveu se manifestar sobre o assunto.

Diferente do que muitos poderiam imaginar, ela não disse nada, apenas compartilhou um gif que virou meme na época em que participou do reality. Na animação, a influenciadora aparece com cara de tédio e balançando a cabeça em tom de negação. 

Os fãs da ex-sister aproveitaram para comentar na publicação feita pela famosa no Twitter. “Fala mesmo, Ju”, falou um. “Essa mexeu no ninho errado”, afirmou outro. "Puxa mutirão, Ju", aconselhou um terceiro.

"Não precisa dizer nada! Você sabe que é a maior Juli... 23 e você ainda sendo citada... Vão falar de você pra sempre! Não tem paz nem no jogo da discórdia das edições que você não está presente [risos]. Quem te ataca nós cactos compramos essa briga e vamos votar pra sair!", prometeu mais uma.

JULIETTE EM JOÃO PESSOA

Aproveitando alguns dias em João Pessoa, na Paraíba, a influenciadora e ex-BBB Juliette Freire publicou uma sequência de stories para compartilhar alguns momentos especiais de sua viagem com os seguidores. 

Em uma das imagens, a cantora apareceu com os cabelos molhados, vestida com um conjuntinho de biquíni rosa pink, e exibiu suas belas curvas, além de empinar o bumbum para a câmera, mostrando que está com um belo corpão. 

Recentemente Juliette desabafou sobre os malefícios da fama pós-BBB. A artista declarou que mesmo que seja muito grata por tudo o que conseguiu graças à vitória no reality, nem tudo costuma ser somente flores.