Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Jogo da Discórdia marca recorde de audiência e tira reality do sufoco

VIROU O JOGO! Em meio a brigas e bate-bocas, Jogo da Discórdia marca o melhor Ibope da edição; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Jogo da Discórdia marca recorde de audiência e tira reality do sufoco - Reprodução/Twitter
BBB23: Jogo da Discórdia marca recorde de audiência e tira reality do sufoco - Reprodução/Twitter

Não é mistério para ninguém que a audiência do Big Brother Brasil 2023 estava sendo uma dor de cabeça enorme para os produtores da casa mais vigiada do Brasil. Com o pico histórico de 2021, os acionistas tentaram alcançar, nos anos posteriores, números semelhantes àquela edição. Mas sem sucesso. 

Pegando todos de surpresa, o Jogo da Discórdia transmitido na última segunda-feira (6) acabou com a onda de azar da emissora e conseguiu marcar impressionantes 20,9 pontos de média na região metropolitana de São Paulo. 

Protagonizando diversas brigas e bate-bocas, o elenco atual do reality conseguiu animar o público de tal forma que até mesmo a trama de Mar do Sertão alavancou um número menor na audiência, com apenas 20,2 pontos. 

Assista alguns trechos do ao vivo: 

CLIMA TENSO ENTRE OS BROTHERS

Fred e Ricardo protagonizaram momentos extremamente acalorados no Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (6). Com muitas acusações e gritos, o que desencadeou todo o conflito foi a acusação do biomédico de que Fred teria influenciado a eliminação de outros brothers. 

"Você falou que o Cowboy [Gustavo], Tina e Gaga saiu por minha causa! Saboneta tanto no jogo que caiu no seu agora", começou Alface. Muito irritado, o youtuber rebateu que Ricardo teria feito um trato com Gustavo, sem o conhecimento dos aliados. 

"Tadeu, o Ricardo foi extremamente desleal. Levantou a voz pra todo mundo, inclusive para as mulheres da casa", atacou Fred novamente. Se tornando cada vez mais violenta, a discussão precisou de um basta do apresentador, Tadeu Schmidt. "Respeitem a dinâmica. Peço respeito de vocês para concluirmos a dinâmica", exigiu.