Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB23: Já? Larissa e Amanda se arrependem de decisão do Anjo: "Na próxima"

Larissa e Amanda se arrependem ao tomarem decisão após a Prova do Anjo e detonam sister; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/04/2023, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Já? Larissa e Amanda se arrependem de decisão do Anjo: "Na próxima" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Já? Larissa e Amanda se arrependem de decisão do Anjo: "Na próxima" - Reprodução/TV Globo

Parece que as sister Larissa Amanda estão arrependidas de uma decisão que tomaram em conjunto após ganharem a Prova do Anjo neste sábado (1). É que elas indicaram Marvvila Ricardo para o desafio do Monstro mas, no final da tarde, disseram que fizeram a escolha errada.

Na sala do Big Brother Brasil, elas viram no telão que Domitila Barros Cezar Black tinham mais estalecas do que a dupla indicada. Portanto, as sister concluíram que deveriam ter escolhido os dois "mais ricos" do Fundo do Mar para prejudicá-los.

"Era pra gente ter colocado a Domitila no Monstro ao invés da Marvvila", comentou Larissa à amiga. E Amanda concordou, prometendo fazer isso na próxima vez que ganharem o Anjo: "Vamos colocar Domitila e Black na próxima".

Mais cedo, Marvvila chorou muito após ser indicada para o Monstro pela quarta vez no programa. Em um desabafo com Domitila Barros e Cezar Black no Quarto Fundo do Mar, ela caiu no choro e disse que estava cansada de perder sempre que chegava em um lugar bom no jogo.

“Ai, cara! Só fumo, de verdade. Eu tô com a sensação de chegar perto de alguma coisa boa”, disse ela. “Aí vem a queda, de novo”, completou Domitila. “E perder. Chegar perto de algo bom e ir ladeira abaixo é bem pior”, continuou a cantora.

AINDA FOI PUNIDA!

Parece que a produção do BBB23 está rígida neste sábado (1). É que Marvvila Ricardo receberam uma punição do Big Boss poucos minutos após o início do castigo do Monstro. Penalizados após a Prova do Anjo, a dupla precisa ficar segurando alguns objetos gigantes o tempo todo. 

Porém, pela tarde, parece que eles não cumpriram o desafio direito e a produção resolver aplicar a punição. Isso porque eles decidiram carregar os objetos de uma forma diferente, burlando as regras. “Eu estou encostada”, disse Marvvila. “Eu estou, no garfo, meu pé aqui ó”, se defendeu Alface.

Siga a Contigo! no Instagram.