Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE RÁPIDO!

BBB23: Já? Key abandona apoio à aliada e crava novo campeão: "De coração"

Key abandona apoio à aliada após ver cenas preocupantes e revela torcida inusitada; veja para quem

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Já? Key abandona apoio à aliada e crava novo campeão: "De coração" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Já? Key abandona apoio à aliada e crava novo campeão: "De coração" - Reprodução/TV Globo

A jogadora de vôlei Key Alvesfoi eliminada nesta terça-feira (8) e já está ficando por dentro de tudo que aconteceu no Big Brother Brasil 23. Ela viu tantas cenas que acabou desistindo de torcer para a amiga Domitila Barros. Durante a madrugada, a atleta havia dito que o prêmio merecia ir para a Miss.

Acontece que algumas cenas comprometeram a reputação da sister, na visão de Key. Em um depoimento enviado à imprensa, a jogadora não disse exatamente o que a fez mudar de ideia, mas cravou seu novo campeão: Cezar Black.

"De verdade, eu queria muito que fosse a Domitila, mas eu vi uma cena que pegou no coração... eu a amo, ela é minha amiga e quando ela sair eu vou perdoá-la, porque jogo é jogo. Mas agora, de coração, quem eu quero que ganhe é o Cezar Black", disse ela. 

Mais cedo, Key Alves ficou sabendo que seu affair no programa, Gustavo, não quer continuar o relacionamento com a atleta aqui fora. Durante o Café com Eliminado no Mais Você, Key Alves ficou de boca aberta ao levar um verdadeiro fora do amado após a eliminação do Big Brother Brasil 23: o caubói afirmou que, se pudesse voltar atrás, não formaria um casal com a atleta novamente.

CRITICOU

Na manhã desta quarta-feira (08), durante o Café com Eliminado do Mais Você, Key Alves resolveu rasgar o verbo contra uma aliada do BBB23: a jogadora de vôlei definiu Marvvila como "planta" e não poupou críticas ao jogo da sister.

Tudo começou quando a apresentadora Ana Maria Braga perguntou à eliminada quem seriam os "legumes" da casa - apelido carinhoso para "planta". Além de citar Amanda e Aline, a atleta mencionou a cantora, que fazia parte de seu grupo.

Siga a Contigo! no Instagram.