Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Descobriu

BBB23: Irmão de Manoel Vicente soube sobre a Casa de Vidro após velório: "Estava no carro"

Evandro, irmão de Manoel Vicente, soube sobre o brother na Casa de Vidro após ir a velório; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 10/01/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Irmão de Manoel Vicente soube sobre a Casa de Vidro após velório - Reprodução/Globo e Twitter
BBB23: Irmão de Manoel Vicente soube sobre a Casa de Vidro após velório - Reprodução/Globo e Twitter

Ao sair a lista dos quatro participantes da Casa de Vidro nesta terça-feira (10), os internautas logo ficaram curiosos para saber de quem se tratam. Um dos brothers mais comentados é o psiquiatra Manoel Vicente, que não contou para a sua família que estaria dentro do reality.

A família é de Cuiabá, mas conseguiram ver o participante na Casa que está dentro do Shopping Vila Parque. Entretanto, foi uma coincidência que seu irmão, Evandro, tenha ido até lá. Evandro é vascaíno e aproveitou as suas férias para viajar para o Rio e participar do velório de Roberto Dinamite, ex-jogador do clube.

Em uma entrevista para a revista Extra, revelou como soube da participação do irmão mais novo. "Estava no carro, todo mundo me ligando, e eu vim correndo ao shopping", relatou Evandro. Ao ver seu irmão em meio a multidão, Manoel começou a pular e gritar: "Meu irmão! Vasco!"

A mãe do psiquiatra também apareceu no shopping e já mostrou o seu apoio ao filho. "Parabéns, meu filho! A gente te ama!", declarou ela emocionada. Logo, Manoel pediu desculpas por não ter dito que estaria lá: "Desculpa não ter te contado".

MANOEL VICENTE JÁ HUMILHOU ARTHUR AGUIAR

Eita! Após Manoel Vicente ser anunciado como um dos participantes da Casa de Vidro do BBB23, internautas descobriram ataques do psiquiatra contra o ator Arthur Aguiar durante o Big Brother Brasil 22.

Através das redes sociais, o médico teria curtido publicações que atacavam o campeão do BBB22 - na ocasião, o ex-marido de Maíra Cardi chegou a ser definido como "atorzinho" devido à sua postura no jogo.