Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Internautas se revoltam com polêmico comentário de Gabriel: "Moleque podre"

Após polêmico comentário de Gabriel contra brother, internautas se revoltam nas redes sociais; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmico comentário de Gabriel contra brother, internautas se revoltam nas redes sociais: "Moleque podre" - Reprodução/Globo/Twitter
Após polêmico comentário de Gabriel contra brother, internautas se revoltam nas redes sociais: "Moleque podre" - Reprodução/Globo/Twitter

O Big Brother Brasil 23 tem um novo escândalo em suas mãos. Nesta segunda-feira (30), um vídeo do modelo Gabriel Tavares criticando o cabelo de Bruno viralizou na internet, causando revolta entre os internautas.

No vídeo, o emparedado da semana faz comentários preconceituosos sobre o cabelo de Bruno, comparando-o com "carpete de grama". Esta atitude desrespeitosa não foi bem recebida pelos fãs do programa e gerou uma grande onda de críticas na internet.

"Nossa, que absurdo!", "Moleque sem noção", "Que moleque podre!", foram apenas algumas das opiniões expressadas por internautas. Alguns usuários questionaram por que a justificativa de "brincadeira" é usada para desculpabilizar atitudes preconceituosas.

Vale destacar que o modelo está no paredão desta semana com Cezar Black e Domitila. Recentemente, ele analisou sua trajetória no programa após levar uma bronca do apresentador Tadeu Schmidt por sua postura abusiva com sua ex-affair Bruna Griphao.

Ele acredita em uma segunda chance, da mesma forma que Karol Conká e Arthur Aguiar, quem ele vê como grandes exemplos de ex-participantes do BBB que superaram as polêmicas em que se envolveram.

Mas, neste caso, parece que a opinião pública não está disposta a perdoar Gabriel tão facilmente, já que a fala preconceituosa gerou uma grande onda de críticas e já está sendo vista como o novo escândalo do BBB23. Será que Gabriel Tavares conseguirá superar esta polêmica e sair do paredão com a imagem preservada?

VEJA O VÍDEO:

GENTE?

A sister Larissa, que já não aguenta mais a permanência de Gabriel na casa do BBB23, colocou a boca no trombone neste segunda-feira (30) e expôs o comportamento do modelo com o Pipoca Bruno na academia.

É que, mais cedo, o emparedado fez uma "piada" um tanto maldosa com Bruno. Ele colocou a mão no cabelo do nordestino e disse que estava "duro".