Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INUSITADO!

BBB23: Inconsolável, Key Alves cheira cueca de Gustavo e chora muito: "Que vazio"

Key Alves cheira a cueca de Gustavo, não se segura e vai às lágrimas por saudade do amado

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Inconsolável, Key Alves cheira cueca de Gustavo e chora muito: "Que vazio" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Inconsolável, Key Alves cheira cueca de Gustavo e chora muito: "Que vazio" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (27), após a formação do Paredão no Big Brother Brasil 23, Key Alves foi flagrada em um momento inusitado: ainda inconsolável com a saída de Gustavo, a sister se isolou no quarto e foi às lágrimas após cheirar a cueca que o amado deixou.

Até então, a jogadora de vôlei acreditava que o caubói voltaria de um suposto Paredão fake, mas a ficha caiu após a formação da nova berlinda e a atleta não segurou a emoção. Enquanto estava sozinha no quarto Fundo do Mar, ela sentiu o cheirinho do companheiro e lamentou a eliminação.

"Qual o sentido dele ter saído? Não entra na minha cabeça. Não entra. Que vazio que sinto aqui dentro sem ele", disse ela enquanto conversava sozinha.

Em imagens noturnas, gravadas enquanto as luzes do cômodo já estavam apagadas, é possível ver Key Alves cheirando a peça íntima e dormindo agarradinha com ela. Até então, ela segue dormindo sozinha na mesma cama em que dormia com Gustavo.

Veja:

ESPERANÇAS

O recado que Gustavo mandou para a casa intrigou os brothers do BBB23. Isso porque eles acreditam que a eliminação do caubói foi falsa e ele deve voltar à casa em breve. Só que eles estão completamente errados.

"Não quero nem ficar falando se você não achar, mas... Eu vou seguir isso aí até no meio da semana. Até o final... Quarta-feira aí. Se não der, não deu, mas eu sinto isso aí. Não quero ficar iludindo você", disse Cézar Black neste domingo (26).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!