Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

BBB23: Inconformado, Fred Nicácio menospreza torcida de Amanda: "Uma seita"

Médico Fred Nicácio menospreza torcida de adversária e se mostra inconformado com resultado do paredão; confira!

Renata Garre Publicado em 05/04/2023, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Inconformado, Fred Nicácio menospreza torcida de Amanda: "Uma seita" - Reprodução/ Globo
BBB23: Inconformado, Fred Nicácio menospreza torcida de Amanda: "Uma seita" - Reprodução/ Globo

Após a eliminação de Marvvila do BBB23 na noite de terça-feira (4), Fred Nicácio se mostrou inconformado com a permanência de Amanda no reality. Ele deu uma opinião sincera e menosprezou a torcida da rival. 

"A torcida da Amanda foi baseada em cima desse pseudocasal que nunca existiu, dela com a antiga dupla dela que não está mais no jogo. Em cima disso, Amanda cresceu em números, isso é visível lá fora", começou ele em conversa com Ricardo Alface.

"E virou meio que uma seita lá fora. Então Amanda se vale muito disso, porque Amanda não tem jogo", continuou. Na sequência, ele diz que a loira saiu em vantagem por conta de uma ficção:"Ela se valeu desse fandon que é em cima de uma fanfic", opinou.

Ao ouvir o brother, Alface questiona: "Você disse que tem mais de 2 milhões de seguidores". Então, Fred Nicácio confirma que ela foi a que mais cresceu na rede: "Muito mais. Amanda é a que tem mais seguidores e ela era anônima", ressaltou. 

VINGATIVO

O médico Fred Nicácio contou nesta quarta-feira (5) que está pronto para expor publicamente Aline Wirley. Em uma declaração corajosa, o brother disse que está entalado, mas segue esperando o momento certo de se pronunciar. 

"Combustível eu tenho, só que preciso usar na hora certa. Quando chamo Aline de omissa, porque é. Se cala sempre que tem que falar e, quando tem que falar, fala besteira", declara o médico sem o menor pudor.

Durante a conversa, Ricardo e Domitila concordam com a sister. "Ela fez isso comigo. Eu achei muito feio da parte dela. Na hora, quando estava tendo confusão, a Sarah chegou para mim e falou: 'Facinho, tá bom'. Aí ela: 'Não, não, deixa ele falar mais, porque quanto mais ele fala mais se complica. Eu olhei assim", diz o biomédico.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!