Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB23: Grupo do quarto Deserto consola Marvvila e web se revolta: "Falsos"

O grupo do quarto Deserto consola Marvvila após vê-la chorar e web se revolta com situação; confira o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo do quarto Deserto consola Marvvila após vê-la chorar e web se revolta com situação: "Falsos" - Reprodução/Globo
O grupo do quarto Deserto consola Marvvila após vê-la chorar e web se revolta com situação: "Falsos" - Reprodução/Globo

A cantora Marvvilateve uma conversa tensa com Cezar Black nesta quarta-feira (08), e acabou ficando bastante abalada. Ao ver a artista chorando no gramado do Big Brother Brasil23, os brothers do grupo Deserto decidiu consolá-la, mas o público não gostou da atitude.

Tudo aconteceu após Cezar pedir perdão para Marvvila por ter dito palavras pesadas logo depois da última formação do Paredão, no domingo (05). A cantora disse ao grupo Fundo do Mar que votaria em Larissa como todos do quarto, mas no final seguiu seu coração e votou em Amanda.

Chorando muito, Marvvila foi para fora da casa, ao lado de Sarah Aline, e em poucos minutos todos os brothers do quarto Deserto estavam abraçando, dizendo palavras de apoio para a cantora e tentando entender o motivo do choro. 

Nas redes sociais, boa parte do público não viu a situação com bons olhos. Diversos internautas acusaram o grupo Deserto de tentar se aproveitar da cantora para colocar Cezar no Paredão. Teve quem chamou todos de hipócritas por estarem acolhendo Marvvila, mas um dia antes terem brigado com Ricardo.

"O deserto é um bando de urubu de confusão, se acham os justiceiros! Com a Marvvila foram abraçar, Alface o pau quebrou nas costas dele. Bando de hipócritas", disse um internauta no Twitter. "Grupo deserto é um bando de falso, agora são todos amigos da Marvvila", declarou outro.

Mas teve quem defendeu o grupo Deserto: "Se o Deserto não se solidarizasse com a questão da Marvvila, chamavam eles de racista, eles se solidarizam, tão cancelando eles! Qual a solução pros futuros bbb’s porque do jeito que tá esse, as coisas vão ter que mudar".

EITA!

Reunidos na cozinha do Big Brother Brasil 2023, os membros do grupo do Quarto Deserto não aguentaram a indignação e fizeram acusações bem sérias sobre Cezar Black. Acontece que o rival estava tentando se acertar com Marvvila, mas a sister acabou se magoando muito e precisou ser consolada pelos rivais. 

Tomando as dores da pagodeira, Amanda começou as ofensas direcionadas ao médico, alegando que as atitudes dele são extremamente problemáticas. "Isso é inadmissível. Esse tipo de situação eu não tolero", disse ela. 

"Quando a pessoa tá sendo oprimida, ela não consegue reagir. Ele fica na cama falando mal dela pra todo mundo", comentou Bruna Griphao. Concordando com a sister, Larissa apontou: "Ele tá se achando o jogador", detonou.