Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Grupo Deserto arma plano diabólico para desestabilizar Ricardo: "Ele fica louco"

Após saída de Gabriel, sisters do grupo Deserto miram em novo alvo e armam plano maldoso para tentar desestabilizar Ricardo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Grupo Deserto arma plano diabólico para desestabilizar Ricardo: "Ele fica louco" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Grupo Deserto arma plano diabólico para desestabilizar Ricardo: "Ele fica louco" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (29), após a eliminação de Gabriel Santana no Big Brother Brasil 23, as sisters do grupo Deserto recalcularam a rota e já tem um novo alvo a vista: Ricardo. As participantes se uniram para armar um plano para desestabilizar o Alface na próxima semana de jogo.

Enquanto conversavam na área externa da casa, surgiu a ideia de pesar o psicológico do rival para que ele fique 'surtado' pelos próximos dias. A estratégia é distribuir emojis maldosos para o biomédico, já que ele já demonstrou se afetar com as avaliações diárias do Queridômetro.

"Planta amanhã no Alface [Ricardo]", disse Bruna Griphao. Larissa, então, complementa: "Duas plantas. Alvo ele fica louco". Aline Wirley concordo com o plano: "Ele está se contendo. Ele deu vômito pra gente, e eu dei um coração partido".

A professora de Educação Física insiste que todos devem dar o mesmo emoji ao brother: "A gente pode dar quatro alvos, porque ele sabe que ele não é planta". Amanda, no entanto, discordou: "Mas planta desestabiliza todo mundo. Como assim, não estou fazendo nada? Eu sou especialista nisso".

Por fim, as sisters entraram em um consenso: elas distribuirão duas plantas e dois alvos para Ricardo no Queridômetro desta manhã. "Plano kamikaze deu certo", completa a loira, aos risos, em referência à estratégia da semana.

EITA!

O brother Ricardo Alface pegou Cezar Black no pulo enquanto o enfermeiro fazia sua caveira para as antigas aliadas do quarto Deserto, Aline, Amanda, Bruna e Larissa. O biomédico ouviu o brother entregando todo o seu jogo para as sisters.

Na tarde desta terça-feira (28), Ricardo se sentou na área externa com Sarah Aline quando escutou toda a conversa do enfermeiro com suas ex-amigas. "Ele está falando de mim aqui, eu estou ouvindo", reclamou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.