Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB23: Globo oferece suporte a MC Guimê e Sapato mesmo após expulsão grave

Globo oferece suporte a MC Guimê e Sapato, que foram expulsos por importunação sexual à Dania Mendez; entenda as regalias da emissora

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Globo oferece suporte a MC Guimê e Sapato mesmo após expulsão grave - Reprodução/TV Globo
BBB23: Globo oferece suporte a MC Guimê e Sapato mesmo após expulsão grave - Reprodução/TV Globo

A Globo irá oferecer uma rede de suporte aos ex-brother MC Guimê Antônio Cara de Sapato mesmo após ambos serem expulsos por cometerem importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez no BBB23. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, eles vão ganhar uma ajuda da emissora.

O jornalista descobriu que os dois seguem contratados pela Vênus Prateada e receberão o tratamento que todos os participantes "cancelados" recebem, isso é, uma rede de apoio para que eles estabilizem o emocional e tenham a oportunidade de se pronunciar e limpar a imagem.

Eles passarão por um processo psicológico e assistência social para entenderem o que aconteceu dentro e fora da casa. Além disso, eles vão ganhar um espaço para conversar com o público e tentar reverter as críticas.

Os brothers também seguem com o cachê do programa bem como os prêmios que ganharam no meio do caminho. Ou seja, Sapato continua com o carro zero que ganhou em uma Prova do Anjo ao lado de Amanda.

Lucas Pasin ainda descobriu que ambos permaneceram nos Estúdios Globo madrugada a fio, onde tiveram reuniões com a direção e puderam assistir aos acontecimentos que geraram a eliminação. Boninho e Rodrigo Dourado acompanharam os brothers.

Uma fonte do jornalista informou que o clima era de tensão nos bastidores e que os expulsos levaram um tempo para compreender tudo: "Eles estão muito abalados, e ficam tentando entender e justificar todo o ocorrido. A equipe toda ficou abalada".

Quem assistiu percebeu que ambos deixaram o programa de mãos abanando, sem tempo para fazer as malas. Os pertences foram entregues esta manhã pela produção para as respectivas localizações dos brothers. Guimê ficou em um local na Zona Oeste do Rio, enquanto Sapato foi para a casa do irmão na Zona Sul.

OI?

Um apresentador da emissora Telemundo, que transmite o La Casa de Los Famosos, criticou DaniaMendez publicamente após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato no Big Brother Brasil 23. Trata-se de Carlos Adyan, que culpabilizou a intercambista pelas importunações sexuais que ela sofreu.

Segundo ele, Dania normalizou casos de assédio, por isso não disse que se sentiu desconfortável quando foi chamada no confessionário para falar sobre a situação. O comunicador até mesmo disse que sua participação em realities a fez achar que essas atitudes são normais.

Siga a Contigo! no Instagram.