Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Gabriel Santana pede eliminação de Bruna Griphao e sofre críticas: "Recalcado"

Gabriel Santana pede eliminação da sister em paredão decisivo; veja o que ele disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel Santana faz mutirão para eliminar Bruna e sofre críticas: "Falsidade" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Gabriel Santana faz mutirão para eliminar Bruna e sofre críticas: "Falsidade" - Reprodução/ Instagram

O ator Gabriel Santana protagonizou um momento inusitado nesta segunda-feira (10). É que durante a madrugada ele pegou os fãs de surpresa e pediu a eliminação de Bruna Griphao, que ele jurou que estava apaixonado quando estava na casa. 

"Pensando em quem jogou junto comigo e sempre esteve ao meu lado no jogo, vamos apoiar a Sarah
e o Fred Nicácio e nesse paredão seremos Fora Bruna", disse a equipe do ator pegando os seguidores totalmente de surpresa. 

Nas redes sociais, a decisão não pegou bem. "Não vem bancar de amigo da Bruna aqui fora não",  disse um. "Que falsidade hein! Dizia todo apaixonado, implorando por um beijo e agora faz isso. Que judas!", detonou outro.

No BBB23 deste domingo (09), o paredão foi formado e Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline estão na disputa pela permanência no jogo. Após Amandavencer a Prova Bate-Volta e escapar da berlinda, os emparedados se reuniram na sala e imploraram pela permanência.

Bruna foi a primeira a se pronunciar e disse: “Eu sei que sou cabeça dura, mas estou tentando melhorar. Eu estou aqui para jogar. A gente está jogando bastante. Por favor, me deixem ficar”. Em seguida, Fred Nicácio fez a sua justificativa:

Bruna foi a primeira a se pronunciar e disse: “Eu sei que sou cabeça dura, mas estou tentando melhorar. Eu estou aqui para jogar. A gente está jogando bastante. Por favor, me deixem ficar”. Em seguida, Fred Nicácio fez a sua justificativa.

Eu sou um cara prudente e tento ser muito coerente nas minhas falas e nas minhas atitudes. Não sou caça-treta, porque, para mim, isso não é jogo (...). O mesmo Brasil que me trouxe aqui, pode me deixar ficar”, declarou o médico.

Por fim, Sarah Aline também implorou pela permanência no jogo: “O medo faz parte de todo o meu processo. Talvez, essa semana, seja o meu maior medo de ir ao Paredão. Eu sou muito fiel aos meus pronunciamentos (...). Se vocês me deixarem ficar, eu vou ser Sarah Aline em todos os meus tons e em tudo o que eu puder ser”.

Veja: