Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Gabriel Fop revela problema de saúde durante o programa: "Fiquei pálido"

Gabriel Fop revela problema de saúde após ter ouvido discurso sério de Tadeu Schmidt; descubra o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel Fop revela problema de saúde durante o programa: "Fiquei pálido" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Gabriel Fop revela problema de saúde durante o programa: "Fiquei pálido" - Reprodução/TV Globo

O brother Gabriel Fop contou que viveu um verdadeiro susto na segunda semana do Big Brother Brasil quando ouviu o discurso forte de Tadeu Schmidt sobre seu relacionamento tóxico com Bruna Griphao. Ele disse que quase desmaiou após ouvir o puxão de orelha.

Nesta quinta-feira (23), ele estava conversando com o eliminados na Casa do Reencontro e contou sua reação após a bronca que levou do apresentador ao vivo. Ele disse que teve um mal-estar enquanto a atração estava no intervalo.

"Eu fiquei muito triste. Foi o pior dia da minha vida, aquele domingo do Bate-Volta. O pior, de longe. Quase desmaiei. Quando o Tadeu deu aquela notícia, ele foi pro intervalo e depois teve o Bate-Volta", revelou o ex-brother.

E ele continuou narrando seu estado de saúde no momento: "Quando ele foi pro intervalo, eu fui para a cozinha. E aí, mano, a hora em que eu levantei do chão a minha pressão foi lá no... Eu fiquei pálido. Fiquei na cozinha branco, irmão. A vista ficou escura".

Gabriel ainda disse que não conseguiu fazer a prova direito: "Foi o tempo de eu tomar uma água e o Tadeu voltou. E com que cabeça eu fui jogar o Bate-Volta? Não passava nada na minha cabeça. Estava vazia. E [a prova] era um quebra-cabeça. Só que tinha uma frase embaixo, e eu não conseguia ler, mano. Só caiu a minha ficha depois que eu voltei para dentro. Naquela hora, meu mundo desabou".

E não para por aí, o ex-BBB contou que a sensação se estendeu durante a semana: "O f*da pra mim foi até o dia seguinte. Eu estava morrendo de vergonha. Ter que acordar, ver todo mundo, ver a Bruna de novo... Foi porrada. Mas depois foram passando os dias e foi aliviando".

COMO ASSIM?

Em um clima mais descontraído após a manhã fria na Casa do Reencontro, os brothers falaram sobre suas intimidades na tarde desta quarta-feira (22). Curiosos sobre as vidas alheias, eles começaram a falar das ficadas picantes que tiveram desde quando saíram do reality.

Mas, quando chegou a vez de Gabriel Fop revelar seus momentos calientes, o segundo eliminado confessou que está na seca. Ele ainda disse que não fica com ninguém desde quando saiu do programa, quando teve um romance tóxico com Bruna Griphao.

Siga a Contigo! no Instagram.