Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Imune

BBB23: Gabriel bate martelo, decide quem vai imunizar e choca sister: "Sério?"

Eita! Anjo da semana, Gabriel Santana bate martelo e avisa quem vai ficar imune no paredão; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2023, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gabriel decide quem vai imunizar e choca sister - Reprodução/TV Globo
BBB23: Gabriel decide quem vai imunizar e choca sister - Reprodução/TV Globo

O brother Gabriel Santana já bateu o martelo neste sábado (18) sobre quem vai receber a imunidade. Após vencer a Prova do Anjo, o ator decidiu que vai imunizar uma das maiores aliadas na formação do paredão deste domingo (19).

Em conversa no Quarto Fundo do Mar, o artista revelou à amiga Sarah Aline que pretende tirar ela da reta. "Você vai me dar esse colar? É sério?", se chocou a psicóloga. Ele confirmou: "Achei que era óbvio pra você! Já ganhou mais uma semaninha e duas festas".

O rapaz ainda disse que não tem outras pessoas como prioridade dentro da casa, então a escolha é muito simples. A decisão não deve interferir tanto na formação do paredão, já que a líder Bruna Griphao não pretendia indicar Sarah.

Além disso, com apenas quatro pessoas no grupo do Quarto Deserto (e apenas três que votam) contra seis no Quarto Fundo do Mar, Sarah deve estar livre de risco nos votos da casa. É a primeira formação de paredão após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Confira:

GABRIEL COLOCA FRED E ALINE NO CASTIGO DO MONSTRO

Neste sábado (18), aconteceu a segunda prova mais importante do Big Brother Brasil 2023: a Prova do Anjo. A dinâmica da vez foi algo bem simples: os participantes precisavam acertar os discos dentro das 'casinhas', numeradas de 1 a 9. Quem acertasse o maior número, conseguia a posição de anjo da semana. 

Ao adquiri a maior pontuação, Gabriel Santana saiu vitorioso da prova. "Tava na hora já de ganhar uma prova", disse ele ao comemorar o título. Como é de praxe, o anjo precisa escolher 2 brothers para receberem o Castigo do Monstro. 

Sem titubear, o ator logo elegeu Aline Wirley e Fred para receberem a punição. Além disso, ambos também perderam 300 estalecas e passaram para a Xepa. "Vou usar o critério de quem ainda não foi para o Monstro. Já fui 2 vezes, a Marvvila também... Então eu escolho Fred e Mami", disse ele ao justificar sua escolha.