Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vish!

BBB23: Fred se irrita com aliado após levar bronca daquelas: "Enchendo o saco"

Na cozinha do BBB23, Fred se irrita com aliado após receber bronca do brother; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred se irrita com aliado após bronca do brother - Reprodução/TV Globo
BBB23: Fred se irrita com aliado após bronca do brother - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (06), o clima na cozinha do BBB23 ficou tenso. Isso, porque Fred se irritou ao levar uma bronca de seu aliado, Cara de Sapato, a respeito da louça suja.

Brincando, Sapato deu uma bronca no amigo: "Você deixou a frigideira suja", declarou o brother. Fred não gostou do comentário e reclamou com Sapato, dizendo que já tinha falado que ia lavar. O lutador vendo que Fred estava irritado anunciou: "Falei brincando, mas falei sério".

Nesse momento, Fred começou a separar a louça, já que tinha utensílios que ele não havia usado e o grupo começou a rir da reação do jornalista. Sapato, vendo isso, logo pediu para Fred parar. "Não, velho! Não faz isso, tá colocando em cima da parada!", pediu o brother incomodado.

Em seguido, Sapato argumento que Fred havia brincado com ele da mesma forma. "Tu não falou brincando comigo? Agora não posso ficar brincando contigo, então?", questionou o lutador. "É que você fica falando sobre isso 100% do tempo!", retrucou Fred. "Então eu vou parar", respondeu Sapato.

"Tu vacilou agora. Porque você brincou comigo sobre exatamente a mesma coisa", continuou. Então, Fred apontou que essa atitude de Sapato não começou hoje: "Porque você está enchendo o saco desde ontem". "Eu te enchi o saco, Fred?", questionou o brother e Fred confirmou: "De todo mundo".

FRED CANTA PARA FILHO E ENCANTA A INTERNET

Que fofura! O filho de Fred encantou a web ao aparecer admirando o pai em vídeo nesta segunda-feira (06).

Longe do herdeiro, o apresentador usou o momento do Raio-X para mandar um recado especial ao pequeno e até cantar para ele e a reação do pequeno Cris, de um ano e meio, deixou os fãs completamente derretidos.