Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Fred relata problema de saúde e pede ajuda: "Tá verde"

No Raio-X do BBB23, Fred relata problema de saúde e pede ajuda da produção; Entenda

Naomi Magalhães Publicado em 01/02/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred relata problema de saúde e pede ajuda - Reprodução/TV Globo
BBB23: Fred relata problema de saúde e pede ajuda - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (01), o jornalista Fred refletiu sobre o último Paredão e comentou sobre a eliminação de seu aliado, Gabriel Tavares. Durante o Raio-X, o brother também preocupou os fãs ao relatar um problema de saúde e pedir ajuda da produção.

Pedindo um cortador de cabelo, Fred também adicionou na sua lista um remédio já que está com um problema desde a Prova de Resistência. "Desde a primeira prova aconteceu um negócio na minha unha do pé que não melhorou, ela está meio verde desde a Prova de Resistência. Então, se tiver alguma coisa para eu passar, eu agradeço", pediu o youtuber.

Momentos antes, o brother tinha classificado a eliminação de Gabriel como importante e disse que era devido vários motivos. "Vou falar da saída do Gabriel. Foi uma saída importante. Até falei ontem, durante o dia, que ela era importante por diversos fatores", começou.

"Primeiro por ele, para ele sair, tirar essa dúvida, ser amparado pela família dele. Mas também importante para a gente que está em andamento no jogo aqui na casa, porque qualquer coisa que ele fizesse teria peso dois", classificou Fred.

Em seguida, o jornalista pede que o público não crucifique Gabriel fora da Casa. "E que não crucifiquem o menino aí fora. Já conheci várias pessoas que, dentro do Big Brother, tinham um comportamento, e, fora, na vida, eram extremamente legais"

No final, Fred ainda declara que as pessoas devem saber separar o jogo da vida real. "Então que as pessoas na rua consigam separar o que é o jogo e o que é a vida. E que ele tenha um belo recomeço", concluiu o brother.

GABRIEL PASSA CONSTRANGIMENTO AO VIVO

Nesta terça-feira (31), o modelo Gabriel Tavares foi anunciado como o segundo eliminado do BBB23 e foi entrevistado no Rede BBB por Vivian Amorim e Patrícia Ramos durante esta madrugada (01). Em um momento do bate-papo, as entrevistadoras deixaram o clima constrangedor ao mostrar um vídeo da Anitta, ex-affair do modelo.

Durante a sua participação na Casa de Vidro e no BBB, Gabriel revelou já ter ficado com a cantora e em vários momentos citava Anitta, compartilhando o 'romance' com os brothers. O modelo, inclusive, virou meme na web após a participação da famosa na primeira festa do reality.