Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB23: Fred pressente que irá para o Paredão e planeja Contragolpe: "Muito provavelmente"

PLANO! Fred pressente indicação ao Paredão e revela quem puxaria caso tenha o poder do Contragolpe; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred pressente que irá para o Paredão e planeja Contragolpe: "Muito provavelmente" - Reprodução/Twitter
BBB23: Fred pressente que irá para o Paredão e planeja Contragolpe: "Muito provavelmente" - Reprodução/Twitter

Fred Desimpedidos está a cada dia mais pressionado no Big Brother Brasil 2023. Com os aliados mais escassos, o youtuber revelou em seu Raio-X neste domingo (19) que pressente uma indicação ao próximo Paredão. 

"Bom, vou falar do jogo. Muito provavelmente vou para o Paredão hoje, depende da dinâmica", começou ele. "A única coisa que está me deixando 'encucado' é um possível Contragolpe aí", disse o jornalista. 

Alegando que ainda não se decidiu qual brother gostaria de puxar para a berlinda, Fred confessou que está entre 3 opções: Gabriel Santana, Ricardo Alface e Domitila. "Não sei se chamo o Gabriel, por causa da má comunicação; ou o Alface, por causa dos embates que a gente teve; ou a Domitila, também por causa dos embates e a péssima convivência que a gente tem aqui", explicou. 

"Então vou passar o dia pensando nisso. Mas foco no Bate-Volta, estou muito tranquilo com relação a isso e 'vambora'", concluiu o youtuber. É importante lembrarmos que a formação de Paredão terá um total de 3 candidatos a berlinda, com 5 salvos pela dinâmica do Bate-Volta. 

RELEVAÇÃO

Em uma conversa com Marvvila na madrugada deste domingo (19), Fred Desimpedidos resolveu abrir o seu coração e revelar o verdadeiro motivo por trás de seu rompimento com Bianca Andrade, ex-BBB com quem foi casado por 6 meses, com um filho, Cris

“A gente chegou à conclusão de que não estava da hora nem pra minha vida, nem pra dela e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil pra caramba, aconteceram uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo”, começou o jornalista.