Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Fred desabafa após brother ser rejeitado pela casa: "Bicha preta afeminada"

Fred desabafa em conversa com os brothers nesta madrugada e gera polêmica

BBB23: Fred diz que brother está sendo rejeitado pela casa: "Bicha preta afeminada" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Fred diz que brother está sendo rejeitado pela casa: "Bicha preta afeminada" - Reprodução/ Instagram

Após a prova do líder que rolou no BBB23 na última noite rendeu. Já na madrugada desta sexta-feira (20), Fred Nicácio fez uma revelação gravíssima em conversa com os brothers.

Ele afirmou que Bruno, o atendente de farmácia que está no reality, está sofrendo exclusão por questões raciais e sexuais. 

"A Gaga [Bruno] se f*deu porque viu que a bicha preta afeminada não é a prioridade da bonitinhas. Eu sou papo reto! Eu sou bicha preta e sei como é isso! Eu falo mesmo! A preta bicha afeminada caricata não é prioridade das bonitinhas! Eu não tô racializando isso tudo, não, gente. Isso é um dos fatores, pode não ser determinante, mas é um fator".

Marvvila estava presente na conversa e pediu cuidado ao brother. Ele então refez o seu pensamento e explicou porque fez a acusação. 

"Acho que eu errei na forma como eu disse, poderia ter sugerido que eles não são prioridade por isso, mas não posso afirmar. Qual o motivo? Pela minha cabeça, mas acho que, pela empolgação, eu falei uma coisa que eu não falaria, principalmente perto de pessoas que não são pretas, que não vão entender, entendeu?", disparou ele.

Bruno foi par de Aline Wirley. Durante o confinamento, seu jeito expansivo e elétrico cansou alguns brothers que reclamaram de problemas de convivência.

DINÂMICA DA SEMANA

Antes de iniciar a primeira prova do líder no BBB23, Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores como funcionará a dinâmica do jogo nos próximos dias. Além do Quarto Secreto já no primeiro paredão, em duplas, os brothers também inaugurarão o Poder Coringa, já na próxima sexta-feira (20).

"Amanhã vocês vão inaugurar uma novidade no BBB que é o Poder Coringa. Durante o raio-x vocês vão saber qual vai ser o Poder Coringa da semana, aquele poder que vai ajudar vocês no jogo. Aí vocês vão dar um lance, em estalecas, para arrematar o poder", começou o apresentador.