Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Fred confessa vontade de desistir do reality: "Cheguei no meu limite"

O jornalista Fred Desimpedidos confessa vontade de desistir do reality; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista Fred Desimpedidos confessa vontade de desistir do reality: "Cheguei no meu limite" - Reprodução/Globo
O jornalista Fred Desimpedidos confessa vontade de desistir do reality: "Cheguei no meu limite" - Reprodução/Globo

O clima está tenso no Big Brother Brasil 23. O jornalista e participante do reality Fred Desimpedidos confessou para Gabriel Santana, seu colega de confinamento, que está pensando em desistir do reality caso não saia nesse Paredão.

"Se eu ficar, não sei o que vai ser. Cheguei no meu limite", desabafou Fred durante uma conversar com Gabriel Santana. A situação é ainda mais complicada para o jornalista porque ele está emparedado e corre o risco de ser eliminado do programa nesta terça-feira (21).

No entanto, Fred não imagina que, mesmo se for eliminado, terá a chance de voltar para o BBB23. Isso porque, após a eliminação, haverá uma votação para a repescagem que permitirá o retorno de dois ex-BBBs ao programa. Ou seja, mesmo que Fred deixe a casa na noite de hoje, ele ainda pode ter uma nova oportunidade de participar do reality.

Enquanto desabafava, Fred foi consolado por Gabriel, que tentou animá-lo e incentivá-lo a continuar no programa. Mas o jornalista estava visivelmente abalado e preferiu se afastar de todos. Ele foi para o gramado da casa e ficou em silêncio por alguns minutos.

VENCEU?

Após o Jogo da Discórdia, Fred Desimpedidosfez um desabafo com suas aliadas sobre como está se sentindo com a possibilidade de ser o eliminado da semana. O youtuber fez uma declaração confusa que acabou desagradando o público do BBB23.

Incerto de sua permanência no programa, o jornalista relatou que não sabe se ainda quer continuar do jogo. “Sinceramente, se me perguntar se eu quero sair, não quero sair. Se quero ficar? Também não quero ficar. Eu ‘tô’ confuso”, declarou se contradizendo.

Assim, Fred explicou o 'motivo' do seu desagrado com o jogo. Segundo o brother, se o Brasil pensa como seus rivais, esse não seria uma jogo para ele. “Se essas pessoas [do Quarto Fundo do Mar] representam o que o Brasil pensa, não quero ficar aqui assim. E se eu voltar, não vou mudar”, afirmou para o Quarto do Deserto.

Siga a Contigo! nas redes sociais!